Google+ minha casa, meu mundo: Manual de Flávia Ferrari

3 de julho de 2011

Manual de Flávia Ferrari

Lógico que todo mundo já sabe, já viu, já comprou... eu é que fiquei um mês fora do ar e só agora estou atualizando a leitura dos blogs queridos e ficando a par das novidades.


Mas não é porque estou atrasada que vou deixar passar em branco. Porque a Flávia Ferrari é uma das moças mais gentis e talentosas que conheci nesta blogosfera de meodeos.  O DecoraCasas é um dos blogs que mais gosto, sou fã mesmo, tá ali na minha página inicial do Google, que é para não perder nenhuma postagem. Para mim, não é um blog de decoração, de artesanato, de organização, mas sim de pequenas delicadezas, daquilo que é belo, simples e gentil, como eu tanto gosto.
Por isso, quando soube que ela estava com o projeto da revista sabia que seria ótimo, como são os programas que ela apresenta no Bem Simples (nunca viu?, se liga na Fox Life, aqui em casa, na Sky é 32, a programação está AQUI), como é o blog.
Então mesmo sem ter lido a revista ainda, que chega nas bancas no dia 14, eu recomendo! De olhos fechados! Porque É  excelente, como tudo o que a Flávia faz.
E você foi abduzida e não conhece a Flávia? Tá perdendo tempo... corre pro blog. Porque vou contar, além de talentosa a moça é boa gente demais! Com todo este sucesso, ela continua a mesma querida de sempre, zero de estrelismo...
Porque vou falar (ó o Urtigão não perde a oportunidade de alfinetar) tem gente que por qualquer meia dúzia de seguidores já tá se achando e o ego foi parar na Lua...

Quer assinar? AQUI
Nas bancas dia 14.

Sucesso Flávia! Porque você merece!

Ah, isto NÃO é um publieditorial.

7 comentários:

  1. Olá!!!
    Que legal!!!
    Também estou de fora... vou conferir no canal!
    Uma ótima semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaaha como sao as coisas, meu namorado assinou a net a poucos dias e ainda hoje estava me falando deste canal, que eu iria amar porque ensina um monte de coisas legais. Agora quero mais ainda conhecer... mas antes tenho as provas finais do semestre para enfrentar :S
    Vou conferir o blog!

    beijinhos e bom final de findi

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Acho que fui abduzida, porque não conhecia a Flávia! Mas como vc recomenda, eu vou agorinha conhecer! Preciso de ajuda até de outro planeta para fazer minha casa funcionar, pq as coisas estão cada vez piores por essas bandas...rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Também faço parte das abduzidas que não conhecem o blog dela!! Assim como a Fá, confio totalmente na sua recomendação e já fui lá conferir! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que vc falou é a pura verdade. Tive a oportunidade de conhecer a Flávia há 2 anos e ela é mesmo uma simpatia, uma graça! A revista certamente trará ótimas ideias e a simpatia dela.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Morri.
    Morri.
    Morri.
    Sem palavras - estou super emocionada, super, super...
    Que Deus lhe abençoe todos os dias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Lu, se você fala é verdade e é bom!
    A revista tá linda, fico feliz de fazer parte!
    Amo seu Blog, sou fã!
    Beijocas
    Mari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis