Google+ minha casa, meu mundo: Porque Scrap é muito Bacana!

23 de agosto de 2011

Porque Scrap é muito Bacana!

Eu amo este mundo de papéis, acho tudo muito fofo e muito mais simples de executar do que a costura! Tem tantas idéias lindas por aí. Mas vou falar, acho meio uó aquelas páginas cheeeiiiiaaasss de enfeites, sabe quando a foto nem aparece? Pois é... scrap não é apenas esconder suas fotos no meio de um monte de penduricalhos... ele serve para valorizar as fotos e contar uma história.
Mas é uma brincadeira cara, ao menos eu acho. Tudo é caro. Mas usando a impressora e os inúmeros sites de scrapdigital que temos por aí é possível valorizar e muito nossos trabalhos. Eu vejo páginas lindas de scrappers super criativas que não usam apenas papéis prontos, adesivos e carimbeiras, elas imprimem, recortam, colam, usam materiais alternativos. É preciso usar a criatividade e não ficar preso aos modelos e aos produtos que encontramos nas lojas.

Sem falar que scrap não se limita aos álbuns. Tanta coisa pode ser feita usando suas técnicas!





Tá, eu sei que este projeto não é de scrap... mas é papel... 



e um jogo da memória feito com aquele cortador de flor?



Flores para todos os usos.




8 comentários:

  1. Vc falou e disse. Esse sabado fui a um chá de baby em uma loja de scapbook. Nunca tinha feito nada e nem entrado numa loja dessas. É um hobby caro esse! Tudo muito caro. Fiquei impressionada com o absurdo dos preços. Realmente não dá!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Estou entrando no mundo do scrap, erealmente, tudo é caro... muita coisa peço qdo alguem vai ao EUA... fiz uma listinha básica qdo meu irmão foi... e às vezes passo o oleo de peroba na cara e peço kkkkk
    eu tbm não gosto muito das páginas enfeitadísssimas... acho over demais... muita informação... gosto mais clean... talvez pela minha falta de experiência faço as coisas mais clean... mas vejo que o resultado me agrada muito... adoro as troquinhas, vc acaba conehcendo pessoas legais e de quebra ganha presentinhos maravilhosos... cartões incríveis... até estou fazendo uma troquinha no meu blog e estou animada para ver como será... bjks

    ResponderExcluir
  3. é tudo muito lindo, mas muito caro, sem contar que esta tudo em inglês. Fico babando mas sem coragem de arriscar meu rico dinheirinho hihihihi. Beijos Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todas vocês, caro mesmo!
    Obrigada por compartilhar as dicas, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,eu tbm amo,mas improviso bastante,uso muito a impressora e minha criatividade,prefiro ser mais clean.E realmente tudo é muito caro!Bjsssss.

    ResponderExcluir
  6. Olá...Acompanho seu blog...já fiz alguns comentários...adoro os temas que vc aborda e todas as dicas... Tb adoro scrap...estou tentando iniciar, porém realmente os materias são caros demais, por isso estou indo nas coisas mais simples....comprei apenas papéis e materiais nacionais, e fitas e botões só em lojas de armarinhos da 25... sai muito mais em conta e vc acha coisas muito mais bonitas...rsrsrs... Tb não gosto daquelas páginas cheias de coisas, fiquei muito feliz em saber que não sou a única...rsrsrsrs... Acho q o scrap serve para vc contar a história da foto, do momento... Fiz a minha primeira página, simples e adorei... Acho q neste meio não existe nem certo e nem errado... São memórias...cada um faz do seu jeito....;)

    Bjinhus e uma ótima semana....

    http://fabiarteecriacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é muito especial, parabéns pelo
    cantinho maravilhoso!!!!
    de sua fã
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To conhecendo o blog por indicação de uma amiga, e to adorando! Também faço scrap com materiais alternativos e concordo 100% com o que você fala. Dá pra fazer muita coisa legal usando outros papeis e também não gosto de tanta informação assim na foto. Quado quiser visita meu blog! www.blogdoscrap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis