Google+ minha casa, meu mundo: Organizando a Vida

12 de setembro de 2011

Organizando a Vida

Então que eu fiz um post super bacana sobre bordado e o blogger comeu meu post! Que raiva, juro que raiva! Cadê? Sumiu, escafedeu-se!

O feriado aqui em casa rendeu um monte! O Leo fez a escrivaninha da Bea. Consegui pintar a escrivaninha e a cama, que teve que ser toda recuperada (incluisve foi feita uma nova peça que estava meio podre) e deu uma trabalheira. O tempo não ajudou em nada, com a chuva a tinta não secava, eram hoooooras entre uma demão e outra. Ainda preciso montar a cama e dar mais uma demão, acho que vou fazer isso hoje depois do trabalho.

Ficou tudo lindo!Mas só vou mostrar depois de tudo pronto em seus lugares.

O Leo conseguiu terminar todas as tábuas do balcão da churrasqueira e isso foi um trabalho insano, para deixar uma táboa de caixaria com cara apresentável é demorado demais! Mas vai ficar lindo depois de instalado.

Comprei os tecidos dos sofás. Busquei o passaporte das crianças (em outra cidade)... Fiz um almocinho caprichado para comemorar o aniversário da Tóia.

Consegui convencer a Bea a doar quase metade dos brinquedos dela. Lógico que ela não queria fazer isso, mas fizemos um negócio, ela separou o que era para doação e vai ganhar dois brinquedos novos, deu certo... A Bea tinha um zilhão de coisas porque herdou muitos brinquedos da Tóia, mas muitos mesmo. Acho que ela era a pessoa que mais tem Pollys no mundo. Se bem que destas não saiu nada... Mas das Barbies conseguimos nos desfazer de 2/3, maravilha!

Ufa! Meu feriado rendeu!

Hoje posto algumas idéias para organizar a vida...

***

Este vou fazer para a Bea, é muito prático e bonitinho.











Caixas Charmosas.


{AQUI}

Beijos

Lu

3 comentários:

  1. Oi Lu! Adoro seu blog, seus posts, suas ideias. Obrigada por compartilhar tantas coisas legais. Um beijo, boa semana.
    Evelize

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu feriado rendeu! Eu tinha planos para pequenas reformas, pinturas, limpeza e organização mas por causa do mau tempo (moro na RM de Curitiba) não fiz nada do que planejei.
    Beijo e até!
    Rosangela
    http://mulheres-que-pintam-e-bordam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dei uma andada por aqui, amiga como voce esta animada,me mande sua vitamina,bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis