Google+ minha casa, meu mundo: Para Imprimir

30 de setembro de 2011

Para Imprimir

e o blogger agora deu para comer meus posts, só pode ser brincadeira!

Eu fiz uma enquente lá no face, que foi um verdadeiro fracasso! . Magoei... então vou fazer aqui no blog mesmo, que aliás é o lugar adequado.

É o seguinte, eu estou caraminholando algumas mudanças por aqui e gostaria muito de saber quais os posts que vocês mais curtem e o que gostariam de ter com mais frequência. O que é mais interessante, o que ajuda mais.
Vou colocar ali do lado, na barra... e ficar eternamente grata a quem responder!

E quem quiser dar mais pitacos sobre o blog, POR FAVOR, não se acanhem, falem mesmo, sou toda ouvidos, quero saber o que vocês realmente gostam, o que realmente curtem.

Vai ali e dá uma clicada, vai...

Beijos

***

Eu adoro estas frescurinhas de papelaria, adoro! E tem tanta coisa linda para imprimir. Compra um papel de gramatura maior e coloca a impressora para funcionar! 

***

Etiquetas



***

Uma festa fofa (tem várias opções):



***

Adoro estas imagens, lembra quando tinham aqueles adesivos que saiam na água?



***

balõezinhos...




Beijos

Lu

6 comentários:

  1. Oi Lu, também sou apaixonada por coisinhas de papelaria, quanto a enquete vai ser muito complicado fazer só uma escolha, gosta de tudo isso e muito mais, mas acho tutoriais feitos por você de muitíssimo bom gosto, beijinhos e parabéns pelo blog, cintia

    ResponderExcluir
  2. Cintia, pode votar em mais de uma opção!!!!!!!!!!!!!! Vota em todos!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu amo o blog exatamente como ele está. Amo tudo mesmo ... tudo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Passo para ler seu blog todos os dias e fiquei muito triste quando você moveu as discussões mais interessantes para o Facebook. Espero que você mantenha este blog bastante ativo. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu adoro os posts que vc fala da vida, do universo feminino e também do trabalho. hehehe
    E dos tutoriais, eu gosto de coisas fofas pra casa, sem que aja a necessidade de costura (eu não sei e não tenho máquina pra costurar!).
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, não vi a enquete no face, mas quando fui votar aqui, vi que meu voto é inútil, porque eu selecionaria todas as opções!! Amo todos os temas que você colocou lá!! hahahahahaha Vou votar com a opção que eu estou mais precisando no momento, que é decoração faça você mesmo. Porém, como as meninas falaram aí em cima, eu gosto do blog desse jeito! Aliás, as mudanças ficaram ótimas!! Amei a menininha bordando!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis