Google+ minha casa, meu mundo: Tricot e Problemas no Blog

25 de setembro de 2011

Tricot e Problemas no Blog

Semana passada o meu blog, assim como de muitos outros, foram barrados pelos antivirus. O que aconteceu é que um blog que estava linkado aqui na minha lista está com problemas e por conta do link acabava por deixar o meu como suspeito também. Como resolver isso? Tirando o link suspeito.
Mas como não é a primeira vez que isso acontece, acabei por tirar toda a minha lista de links, desculpem. Infelizmente não vou mais usar o blogroll, porque é uma fonte potencial de problemas.

E por onde entram os focos de vírus e outras coisitas desagradáveis em nossos blogs? Pelos gadgets que achamos por aí. Contadores, relógios, animações, tudo o que não tenha uma origem segura pode causar problemas das mais diversas ordens. E o gadget pode funcionar bem por muito tempo e um belo dia apresentar problemas.

Aqui no blog já aconteceu isso e eu quebrei a cabeça para saber onde esta o problema. Quando alguém acessava, imediatamente aparecia uma página do Mercado Livre. Até eu descobrir que era o contador de acessos que depois de determinado número fazia isso... e pior, eu aceitei lá nos termos de uso, sem ler é claro...

Se o seu blog está com algum problema desta ordem, tente retirar seus penduricalhos. Não deu certo? Faça um backup, tire todos os gadgets e volte para um dos modelos básicos do blogger e comece tudo de novo... é a única solução.



Voltando a nossa programação normal:

Micro galinhas em tricot.




Ovelhas fofas:




Beijos e um bom fim de domingo para todas!!!!

8 comentários:

  1. Aff que eu já tava ficando louca com o meu blog, que tá dando um alerta de virus! Obrigada pela informação, vou lá ver o que posso fazer depois das informações que vc postou!
    Acho croche lindo, mas não sei fazer! =/
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  2. Muito bom você passar essa informação pois muitas pessoas colocam gadgets demais nos blogs, o que torna difícil até para a gente navegar por eles.

    Essas mini galinhas são muito fofas.

    ResponderExcluir
  3. Passei pelo mesmo problema!! Aff ninguém merece!! rs Primeiro parei de seguir o blog que tava dando problemas e depois tirei o blogroll do meu blog. Agora vamos ver se tudo se acerta!!

    ResponderExcluir
  4. Que bonitinhos!
    Bom final de domingo e uma linda semana pra você, Lu :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. pois é, o 'mundo bloguistico' esta uma loucura nos ultimos dias com blog acusando virus e tal.. eu estou mapeando o meu diariamente para ver se acusa alguma coisa.. bom, mas falando do seu post, eu adorei as mini galinhas, se soubesse fazer colocaria em cima dos ovos, assim como na foto.. muito fofo..
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas e galinhas fofíssimas!
    Boa semana,

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela informação , tenho varios blog nos meus favoritos e estou desde sabado sem conseguir acessar pq aparece a mensagem de site suspeito!!

    ResponderExcluir
  8. Oie gente, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer!
    Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os).

    da uma passadinha lá em casa q tb tenho um link com informações do problema dos blog...

    http://www.nossacasanossosonho.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis