Google+ minha casa, meu mundo: tags e cartões de natal

10 de novembro de 2011

tags e cartões de natal

postado por Lu Ramos
Aqui continuamos a trabalhar nas mudanças da decoração da casa… a sala já está quase pronta, o Leo está terminando o balcão, último detalhe que ainda falta… e eu ainda não consegui terminar as reforminhas no quarto e na sala das crianças… mas se tudo correr bem, no feriadão vou conseguir terminar tudo, principalmente porque o pior já fiz, que era a pintura dos móveis. Durante a semana é muito complicado achar tempo e/ou disposição para terminar os projetos.
Então, fotinhas das reformas terminadas só na semana que vem.
Eu resolvi mudar os posts do Curso de Costura e Patchwork para as segundas-feiras, porque durante a semana é muito complicado eu arranjar tempo de fazer os tutoriais como devem… acabo me enrolando inteira, não consigo ter tempo de sentar com calma no atelier, costurar, fotografar e editar como deve ser. Então prefiro mudar as aulinhas para segunda, ao menos até eu conseguir me organizar melhor. Espero que vocês entendam.
***
Hoje fiz uma seleção de idéias e tutoriais para pacotes de presentes, etiquetas e cartões de Natal. Porque falta muito pouco tempo!
  
1. hero arts. *** 2. fiskars. *** 3. craft with me.
***
Espero que tenham gostado!
Amanhã o post será sobre o que podemos fazer com um grampeador de tapeceiro! Eu fiz uma bancada e uma cabeceira e vou mostrar como é fácil.
Beijos

12 comentários:

  1. Que linda seleção de cartões e mimos para o Natal! Gostei demais da inovação das cores em alguns deles! Beijos, Paula

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Obrigada pelas dicas.Volto amanhã para saber tudo sobre esse grampeador que está na minha wish list!

    ResponderExcluir
  3. Adorei...Vou aguardar amahã o post sobre o grámpeador...morro de vontade de ter um....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. só boas ideias :)

    beijinhos grandes para você

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem! Bom para inspirar as ideías para o Natal, afinal está quase aí e eu ainda não pensei em nada... rs
    Bom fim de semana e feriado! Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa seleção!
    Amiga
    Passei pra dar um xero!
    e desejar bom fim de semana cheio de bençãos.

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lu, cada coisa mais linda do que a outra! E que vontade de fazer TUDO! Adorei! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Te acompanho já a um bom tempo e assim que posta corro para ver, sua casa é belíssima e com as reformas ficará ainda mais... Gostaria de uma ajuda sua se possível, sei que você faz de tudo... pinta móveis... comprei uma cabeceira num brechó e quero pinta-lá de branco e gostaria da sua opinião qual tinta usar? Brilhante ou acetinada? Meus criados são de demolição, acho que brilho não combina, não é... uma pátina... tenho medo de não acertar... acho que branco é tudo! Quando puder me socorre... te aguardo...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Lu, às vezes me sinto assim também, meio angustiada porque não consigo finalizar posts... Aí respiro fundo e lembro que escolhi fazer meu blog para me divertir... Xô, stress! Aproveite bem o fim de semana comprido!

    ResponderExcluir
  10. Lindas idéias.
    Gostei do cartão craft.
    abç

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostei muito desse post sobre as embalagens, vou me inspirar em algumas ideias para as lembrancinhas de natal
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Passei para deixar um obrigada pela sugestão dos cartões... gostei tanto que já comecei a fazer os meus. Passa lá no meu blog pra ver.
    bjins e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis