Google+ minha casa, meu mundo: Tudo tem o momento certo de acontecer

28 de novembro de 2011

Tudo tem o momento certo de acontecer

 postado por Giovanna


Amanhã farei 15 anos de casada. Nossa história não foi uma história de amor à primeira vista. Já nos conhecíamos e éramos amigos a uns 5 anos; pertencíamos a mesma turma de amigos na época de faculdade. Mas foi depois da faculdade, numa época que eu estava aproveitando a liberdade dos vinte e poucos anos, que só pensava em viajar com as amigas, em trabalhar de dia e sair toda noite, que nos (re)encontramos.

Foi numa das milésimas vezes que fui cumprimentá-lo que, igual nos desenhos animados, me senti como se o cupido tivesse me flechado. Parece uma estória cafona, mas foi como aconteceu. 
Falando assim pode parecer que sou ou era dessas meninas românticas, mas quem me conhece sabe que não sou assim - e muito menos naquela época eu estava assim. Bem, se não foi o cupido, pode ter sido a Carolina Herrera, o perfume (kkk).

Só sei que mesmo tentando lutar contra o que sentia - afinal éramos amigos há muito tempo -, eu me apaixonei por aquele cara super inteligente, que me fazia rir e que tinha uma facilidade incrível de descomplicar a vida.

Um ano e meio depois nos casamos. Lembro que entrei na igreja feliz e segura, com a certeza que tinha tomado a decisão certa. Hoje eu vejo que não estava enganada: fiz a escolha certa!

Uma amiga uma vez me disse que somos exemplo de que as coisas acontecem na hora certa.  Tenho certeza que se tivéssemos nos apaixonado ou namorado antes, não teria dado certo.  Nós não teríamos passado por experiências e vivido momentos nas nossas vidas que nos fizessem amadurecer e chegar naquele ponto onde nos encontramos e percebemos que ali na nossa frente poderia estar a pessoa certa para viver por muitos anos ao nosso lado.

Todas nós já vivemos momentos especiais na nossas vidas e que valem a pena eternizar, através de objetos, fotos e, quem sabe, usar na decoraçao da nossa casa. Eu ainda pretendo fazer isso, mas por enquanto aqui em casa tenho as lembranças separadas em caixas. Uma caixa de cada filho e outra nossa com pequenas lembranças desde a época de namoro.

Na revista Casa Cláudia em Curitiba, de junho 2011, saiu a reportagem com fotos da casa de uma amiga, a Consuelo Cornelsen. No quarto decorou uma parede que batizou de “minha vida, meus amores” e ali colocou peças como o sapatinho do filho, fotos da família, e vários objetos que possuem sua história.


pagina parede consuelo


Beijo,
Giovanna

9 comentários:

  1. Parabéns pelos 15 anos de Uniao!

    e muitos outros possam vir com mais amor,carinho e compreensão!!!


    Saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Que linda história! Que esses 15 anos se multipliquem muitas vezes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Giovanna pela linda história de amor! Também acredito que tudo tem seu momento certo, até na bíblia tem uma passagem que falar sobre isso!
    Felicidades para você e sua família! Quando fizer sua decoração com as passagens de sua vida mostre aqui para a gente apreciar, tenho certeza que ficará lindo!

    Abs,

    Débora

    ResponderExcluir
  4. A minha história é parecida com a sua,eu e o meu marido morávamos no mesmo prédio e sempre nos batiamos(mas nunca nos falávamos),até um dia que ele bateu na minha porta para entregar uma coisa,uma luz se acendeu e uma coisa na mesma hora me disse que a pessoa do meu futuro era "ele",4 meses depois estávamos casados e nosso casamento já tem 18 anos.Parabéns para vc! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gata, li nossa história e lembrei de cada momento que passamos juntos. Tão fácil, né? Tão leve! São 15 anos mas parece que começou agora. Te amo muito! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a história de vocês, é bem parecida com a minha e do meu noivo. Espero daqui 5 anos poder estar dizendo a mesma coisa que você...

    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Giova e Marco que esta união continue
    sendo abençoada por Deus, felicidades.
    Beijos da Re

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas palavras carinhosas...
    Adorei saber que tem tantas histórias parecidas com a nossa, isso é um ótimo sinal, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. boa noite, meus parabens e que tenham muitos e muitos anos felizes, leve e facil. Deus a proteja ainda mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis