Google+ minha casa, meu mundo: Festas Fofas

12 de dezembro de 2011

Festas Fofas

Ao que parece a correria de fim de ano chegou mais cedo. Dá para perceber isso na queda de visitas e comentários aqui no blog e lá no facebook. As pessoas somem o dia todo, eu inclusive. Mil coisas para fazer sempre! E só volta ao normal no começo do período escolar. Mais de dois meses de calmaria, esta é a verdade... 
E vou ser sincera, como sempre, não estou achando tempo para postar! Ou melhor, para postar decentemente, como se deve. Quem disse que arranjo tempo para fazer um tutorial? Fotografar, editar, postar, publicar? Não consigo... por isso nossas aulinhas vão ficando para depois... desculpem, mas não tem outro jeito.
Nem minha casa decorei inteira, montei a árvore, coloquei alguns enfeites pela casa e só. Metade ficou nas caixas... mas vamos que vamos, que no fim tudo dá certo!
E eu ainda invento moda, este ano queria fazer sachets de presente, pois fiz. Mas daí achei mais ou menos e resolvi fazer umas toalhinhas... resultado? estou como louca, costurei o fim de semana inteiro e não sei se vai dar tempo de fazer para todo mundo... paciência!
As meninas não estão diferentes, todas na correria...
Por isso, nós também vamos entrar diminuir o ritmo, vamos postar, claro! Mas com mais calma! 
E vocês, como estão os preparativos das festas? Tudo pronto? Presentes comprados, casa arrumada, ceia programada?
Beijos
Lu
***
Hoje tragos algumas festas fofas, porque amo festas!!!!!!!!!!!!!






6 comentários:

  1. Concordo Lu..a correria ja está instalada....também nem comecei a enfeitar minha casa...muitos projetos terão que ser adiados....mas vamos que vamos...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas sugestões! Mas festa de criança para mim tem que ter muita cor!!! Bjs!

    Grazy*
    http://deliriosgourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lu, final de ano já inspira urgência. Ficamos com a sensação de que TEM que acabr os projetos. Vejo a mudança nas ruas, as pessoas muito mais estressadas. Esse ano consegui fazer diferente, presentes já comprados e feitos, àrvore e enfeites à postos (claro que a casa ajuda, é pequena). Mas não fujo da necessidade de correr pra terminar algumas coisas!
    Que venham as festas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga não se sinta abandonada, estou aqui apesar da correria não posso abandonar um blog tão gostoso!!!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Marisa Verginelli de Almeidasegunda-feira, dezembro 12, 2011

    Oi Lu, também já montei minha árvore e fiz alguns enfeites, poucos mais todos inspirados em coisas que eu ví na net. Vou ver se consigo fotografar e te mandar. Este ano não estou me esfalfando não. Vou fazer o que der. Já tenho uma lista de coisas que ja adiei para depois das férias e estou me preparando psicológicamente para viajar para praia e depois de uma semana ficar e minha filha voltar. SOZINHA! Só tem uma semana de férias no estágio. Vai ficar na casa da minha irmã e eu estou me obrigando a não pirar de preocupação. É a primeira vez que ficamos na praia sem ela. Vai dar tudo certo, meu coração aguenta. Eu acho. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis