Google+ minha casa, meu mundo: Encontro na Mega Artesanal

24 de maio de 2012

Encontro na Mega Artesanal

Conversando com as amigas do face eu falava na vontade de conhece-las, já que acompanho todos os dias  as suas histórias, muitas vezes conheço há tanto tempo que acompanhei namoro, casamento e nascimento dos filhos. Até que a Flávia Ferrari deu a ideia de nos encontrarmos na Mega Artesanal, feira que vai acontecer entre os dias 27/06 e 01/07 em São Paulo. Eu adorei e criei um evento para podermos organizar nosso encontro. Para participar, basta entrar na página do evento e se cadastrar. Ah, e não esquece de votar no dia que seria melhor para nos encontrarmos! O convite é aberto a todas que queiram participar.

http://www.facebook.com/events/369784403080215/

Para saber mais sobre a feira, dá uma espiada no site deles.

http://www.megaartesanal.com.br/

Eu nunca fui, então não posso opinar muito sobre qual seria o melhor dia, ou se tem algum restaurante ou café para nos encontrarmos, e é exatamente isso que estamos conversando lá na página.

Sei que muitos são os cursos ofertados (abrangendo todas as técnicas possíveis) e algumas amigas do face  estarão lá como professoras! Achei isso bem bacana.

Para saber quais cursos escolher, clica AQUI.

E então? Quem vai?

Você já foi nos anos anteriores? Pode nos ajudar com dicas?

Um beijo

Lu

9 comentários:

  1. Oi Lu.. adorei a ideia..

    Ja estou participando no Face..

    Ja tinha até comentado com outras blogueiras isso!!

    eu só vou no dia 30 p trabalho..

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú, vou à feira já tem uns 4 anos. Amo de paixão principalmente agora que incluíram vários stands das nossas queridas arteiras de patch. Confesso que esse ano eu não poderia ir pois a grana támeio curta e qdo a gente vai é irresistível não gastar. Mas qdo vi que vc vem, me deu uma coceirinha danada porque justamente no dia 27 é que tem excursão aqui de Piracicaba. Não vou palpitar no dia pq ainda não decidi se vou realmente, mas valeu demais a iniciativa. Olha, todos os anos tem a praça de alimentação, onde normalmente são marcados os encontros, mas vive cheia e eu acredito que ainda assim é o melhor lugar, mas acho que logo pela manhã é melhor. Milo beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tbm, mas não tenho facebook (e confesso que nem vontade de ter). Vou entrar pelo da minha filha e marcar presença. Nunca fui, então não posso opinar sobre o dia. Mas estarei lá, seja qual for a data marcada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, eu fui no ano passado e adorei todos os dias são maravilhosos mas os primeiros dias tem mais variedades que ao longo da feira vai acabando mas a maioria dos sorteios são no final da feira, não sei esse ano mas no ano passado a casa mega vendeu alguns produtos da casa após terminar a feira eu até comprei uma torneira com a Flavia Ferrari os restaurantes ficam dentro da feira e são caros, mas não tem muita escolha, não tem nada próximo do local da feira, tem muita coisa maravilhosa pra comprar então vá preparada pois dá vontade de levar a feira inteira. bjs Danielle

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de ir, mas sair de Minas nessa época é quase impossível. Vou me movimentar pra dar conta e quem sabe eu vou.
    bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem já fui. Confesso que nunca vi tanta mulher reunida na minha vida. rsrs,o lugar é enoooorme e como fui com uma amiga que todo ano esta lá,ela foi me dando as dicas de nao se inscrever em muitos cursos porque tem muita coisa pra conhecer,e como a peça que aprende fazer vc leva pra casa, dá vontade de se inscrever em varios.Os melhores artesãos estarão lá.Quem gosta de MDF,tem uma loja enorme com tudo de bom.Ah,é bom o grupo ir com os números de cel anotado, porque nem sempre todas querem ver ou fazer a mesma coisa,e assim dá pra manter contato e dando dicas de coisass legais que vai encontrando...Essa minha amiga vai dar aula,se eu for vou querer muito conhecer essas blogueira feras!!!
    BJKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu já é a 4 vez que vou e todos os anos tem novidades e muuuuiiiiitttaaaaaa coisa boa para ver e comprar tem cursos,a alimentação é muito cara mas como disse nossas amigas não tem outra opção.Um lugar que recomendo ´´e o estande do Piter Paiva é lindo todos os anos ele traz novidades,tem sabonetes lindos e perfumadíssimos.Tem muito Patchwork e peças lindas muita coisa boa.Vale á pena eu espero o ano todo para ir.....bjs.Tenho face é Adriana Milagres de Oliveira de guarulhos -São Paulo.

      Excluir
  7. Oi Lu!! Eu quero me avisem a data se der vou, tenho livre as manhãs!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Lu, vamos nos conheceeeer!
    No lo creo!

    Pena que vc não vai (pelo menos não na feira) conhecer meus mininu tudo. A entrada só é permitida para maiores de 12 anos. Não há choro nem vela.

    Mas enfim, a gente marca depois, antes, outro dia... certo?

    Já me confirmei no face.

    Beijo, bonita!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis