Google+ minha casa, meu mundo: Para os Pequenos

21 de maio de 2012

Para os Pequenos

postado por Lu Ramos


Bom dia e uma excelente semana a todos!
Eu começo gripadona, com dor de garganta e ouvido... beleza!

Ontem eu não vi a tal entrevista da Xuxa (sorte), só ouvi e li a respeito, mas do que eu entendi ela foi abusada e depois fez um filme pornô com uma criança para sublimar a dor?
Eu nunca gostei desta mulher e tenho mais medo dela do que da Suzana Vieira. Nunca permiti que minhas filhas vissem seus programas e filmes, nunca comprei seus produtos. Ou seja, meu desprezo é antigo. Mas lendo sobre as declarações dela fico ainda mais assustada com o personagem que ela criou para si própria. Quem já passou dos 40 lembra muito bem desta moça fazendo filmes pornográficos e posando nua, para depois encarnar a persona "Rainha dos Baixinhos". É muito disparate.
Tenho pena de quem acredita no que ela diz e da filha, coitada desta menina.

E vocês o que acharam da tal entrevista?
Um beijão
Lu


Um vestidinho!

{AQUI}
***
Família Elefante

{AQUI}

Achei esta idéia sensacional! Fazer uma boneca usando como molde o desenho da criança!

{AQUI}
***


Uma tiara feita com botões.

{AQUI}
***

14 comentários:

  1. Achei q ela forçou muito!!! T~em situações q ela fazia caras e bocas!! outras,nao mostrava sentimentos...Triste isto!


    saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir
  2. penso como você, e creio que tudo se deve a uma necessidade visceral de holofotes... patético mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Como você, não vi a entrevista e também considero isso uma sorte. Além de tudo, expõe, por via indireta, a própria filha. Imagine os comentários na escola! Ridículo. Pobre menina rica mesmo...
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!
    Bom, vc sabe o que eu penso sobre tudo isso....rs
    Agora o vestidinho fiquei apaixonada! Vou lá ver como fazer!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu,
    Concordo com você, em gênero, número e grau. Nunca engoli essa mulher!
    Muita saúde e paz!
    Luzia Sebastiana Silva

    ResponderExcluir
  6. Felizmente também não assisti ao patético espetáculo, mas é muito triste saber que uma pessoa com esta índole, não tem nem mesmo a decência de assumir os seus atos. Seria muito melhor que ela falasse, fiz sim, fiz porque quis e gostava e não estou arrependida, muito mais digno e quem sabe assim ela teria mais respeito das pessoas. Rainha, ah tá, rídiculo.

    ResponderExcluir
  7. Puro marketing!! Tá ganhando da Madonna em bizarrices. Então quando ela encenou a sedução do menino ela não lembrou o que vivenciou por anos?? Ahhh tá!! É vai ter muita gente idiota que caiu na dela.

    ResponderExcluir
  8. Antes de falar da Xuxa, quero dizer que amei o vestidinho e tô sonhando em começar um curso de costura. Só o fato do fantástico colocar a entrevista no ar já depõe contra. A Xuxa pode estar ficando louca. Mas quem sou eu para julgar!?!? Não faço a mínima ideia de como foi a vida dela e temos que concordar que normal não foi mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!

    Leio sempre seu blog e amo tudo que vejo por aqui. Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Quanto á Xuxa, só no Brasil mesmo...
    Duvido que em outro país uma mulher que praticasse a pedofilia explícita fosse sequer cogitada para aparecer de cara limpa na TV. Que dirá apresentando um programa infantil. Triste retrato de nosso país.
    Se ela queria posar de vítima, a emenda ficou pior do que o soneto. Vítima que repete o abuso sofrido é tão perversa quanto o abusador inicial.
    Um abraço,
    Lílian Cesar

    ResponderExcluir
  10. Vi a entrevista e esperei que ela falasse sobre os filmes pornôs que fez, já que ela estava "abrindo o coração". Também nunca incentivei minhas filhas a assistirem o programa dela nem tampouco comprava seus produtos por não concordar com suas atitudes em sua vida particular (péssimo exemplo pra crianças). Outra coisa que pra mim soou falso foi a ênfase que ela deu ao afirmar que não se acha bonita... Como assim?!
    Bjim e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais do vestidinho,vou fazer. Tem uma artista brasileira que tambem faz esses bonecos copiados dos desenhos das crianças,achei muito legal, o site é esse aqui http://ateliedaserra.blogspot.com.br/.Se nao puder publicar nao tem problema,mas vale a pena ver o trabalho dela.
    Um abraço e curto muito seu blog.

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti ao depoimento e achei interessante a Xuxa ter falado de tantos homens da vida dela, menos do Luciano Zaffir,pai da filha dela.A sogra, Bety Zaffir ,deve ter proibido...até mais

    ResponderExcluir
  13. Os vestidinhos são lindos! Bom,sobre a Xuxa,não duvido que ela tenha sido abusada,nós sabemos que isso é uma coisa muito comum,ainda mais naquela época que as pessoas se calavam,mas aí fazer filme pornô com crianças depois de ter passado por isso! Fizeram dela um personagem,eu acho que ela está com dificuldades para sair dele,é uma atriz que precisa está sempre em evidencia e deve está se sentindo perdida com o avanço da idade.Vamos ver daqui a alguns anos qual vai ser a próxima revelação dela.Bjsss.

    ResponderExcluir
  14. Como você não assisti a entrevista, só vi alguns pedaços nos dias que se seguiram. Já nas chamadas do Fantástico eu estava achando bem sensacionalista, depois pelo twitter o povo estava comentando isso, que ela foi abusada e depois fez filme erótico com uma criança. Confesso que na adolescência amava a Xuxa, só que com o passar dos anos ela foi me dando uma preguiça... Foi se recusando a crescer, se prendeu ao passado, ficou uma chata! Na segunda feira de manhã ainda estava achando tudo uma forma dela chamar a atenção. Juliana Bibow explica pra gente por que tem gente assim? Enfim, continuei com preguiça da Xuxa. Só que na terça pela manhã o que eu lia e assistia nos jornais é que depois do depoimento (demagógico, hipócrita, infantil, etc) dela aumentaram as denúncias feitas por crianças em 30%. Através da confiança e até coragem dela, 30% a mais de crianças delataram pais, tios, mães, tias, irmãos, vizinhos entre outros pedófilos que ameaçavam elas. Então, agora vou passar a não julgar o que esse povo faz. O que importa é que ela prestou um grande serviço para as crianças que eram abusadas. E sabe o que? Quem sou eu pra julgar a Xuxa, meu passado me condena em alguns níveis. Mas ela continua me dando preguiça com essa síndrome de vítima que se nega a crescer.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis