Google+ minha casa, meu mundo

30 de julho de 2012

Passando por aqui apenas para deixar um beijo e desejar uma excelente semana para todos! 
Como podem ver, o blog está de recesso e por um período ficará sem postagens diárias. Efeito férias? Não sei, mas acho que estamos precisando de um tempo para descansar.
Estou ligada 24 horas nas Olimpíadas e enquanto vejo as mais diversas modalidades tenho crochetado sem parar, quero fazer uma colcha de quadradinhos e espero que ela fique pronta até o fim da minha licença, dos 270 quadradinhos que preciso, já fiz 80 em uma semana!
Um beijo para todos!
Lu

3 comentários:

  1. Oi Lu.. sempre precisamos de um tempinho mesmo!!
    Seja pra organizar a vida ou somente as idéias mesmo.. rsrs

    Qndo puder passa lá no meu cantinho..
    Reformei uma comôda seguindo tuas dicas.. =D
    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis