Google+ minha casa, meu mundo: Bolsas

14 de novembro de 2012

Bolsas

Postado por Lu Ramos

Nossa, a gripe me pegou! Estou morta! Mal dormi a noite e estou com febre e dor no corpo todo...
Por fim, acabei nem fotografando as coisas ando inventando por aqui... passo apenas para deixar um oi e alguns moldes de bolsa, que nunca são demais!
Beijos
Lu
***

O molde desta bolsa é muito simples, o que me chamou a atenção mesmo foi a combinação de tecidos, AMEI.


Uma mochila:


 Um molde mais elaborado:

7 comentários:

  1. Melhoras Lu, e as bolsas são lindas adorei
    beijoss
    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saúde e paz!
    adorei teu blog estou te seguindo,bjks

    ResponderExcluir
  3. Lindas as bolsas, Temos sorteio no blog de uma imagem customizada por mim , ficarei feliz com a sua participação!!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Tem uma brincadeira com meme bem bacana esperando por você. Espero que goste!

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/11/selinho-e-brincadeira.html

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Espero que melhore!
    Adorei as dicas, vou conferir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá passando por aqui para desejar ótimo feriado e melhoras!
    Bolsas de tecidos são bem charmosas!Adorei!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis