Google+ minha casa, meu mundo: Férias...

7 de abril de 2013

Férias...

Meninas, depois de todos estes anos acho que chegou a hora de tirar férias do blog até que eu possa decidir se vou continuar a postar ou vou encerrá-lo definitivamente.
Vocês sabem que eu trabalho demais e ultimamente não tem me sobrado muito tempo para nada. Daí os poucos momentos que tenho para mim acabo dedicando ao blog... resultado? Não tenho mais tempo para minhas costuras, para meus bordados, meu crochet... então algo está errado!
Eu adoro este meu espaço e parar me dá uma dor no coração!
Mas vou ficar um tempo longe, sem encerrar definitivamente, para ver o que acontece... talvez a saudade seja maior...
Enquanto isso, vocês podem acompanhar as postagens lá da página, todo dia tem novidades, como aqui:

http://www.facebook.com/minhacasameumundo.LuRamos?ref=hl

Um beijo e até mais.
Lu


22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boas férias, bom descanso e volte rapido.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Boas férias!

    Nao pára não, espaça mais os posts...

    Sou visitante "fantasminha" e tomei coragem de escrever hoje!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA não para não adoro seu blog! poste pelo menos 1 vez por semana! beijin

    ResponderExcluir
  5. Sei o quanto é dificil conciliar casa, trabalho, familia, e ...blog, mas é tudo tão lindo que ficar sem o seu blog vai "fazer um buraco no meu PC". Sempre visito aquui qdo quero ler coisa legais ou para me inspirar com alguma coisa tipo DIY.
    Pára não. Espaça mais as postagens: semanalmente, quinzenalmente, mensalmente... o que for melhor pra você. Tem que ter prazer na hora de postar, não pode ser por obrigação, tipo: "faz tempo que não posto nada, estou em falta com o povo. Preciso escrever alguma coisa". Se estiver sendo deste jeito, pára um pouco, mas não tira o blog do "ar", não! Pelo amos de Deus.
    Adoro você. Curta suas férias. Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Querida Lú, para mim e para tantas outras amigas virtuais, vc é uma inspiração. Sei como é a vida sem tempo prá nada, mas não fica muito tempo longe não tá??? Espero que vc aproveite bem suas férias e que tendo um tempo prá vc e suas manualidades. Vc bem merece. Mas sentiremos sua falta, sei que vc vai voltar, eu ainda não tenho blog, por pura covardia, tenho muito medo de não dar conta, sou meio desorganizada e só consigo fazer bem as coisas que eu gosto, e daí ter que ter muitas obrigações, além das que já tenho, me estressa por demais. Não se sinta pressionada, o blog deve ser um prazer, não um dever. Ficarei feliz com uma postagem trimestral tua, mas não pare... um beijo grande da sua amiga.
    Astrid
    Londrina (PR)

    ResponderExcluir
  7. Com certeza merecemos um denscanso pra recarregar! Desejo que nesse tempo de "hibernação" salpiquem muitas sementinhas de coisas positivas, que vc consiga realmente conciliar (e não sobrecarregar!) sua vida com esse blog tão maravilhoso, e isso leve vc a não nos deixar... amo seu blog demais! Aproveite, muito, suas merecidas férias - mas sentiremos saudades! ; )

    ResponderExcluir
  8. Como a colega Katiars, também sou visitante fantasminha, mas não deixo de ver as postagens todos os dias. Sei que é difícil postar todos os dias, mas não nos deixe de vez, é muito bom ter suas postagens diárias, é uma inspiração. Pelo menos umas duas ou três vezes por semana seria muito bom continuar com seu blog. Beijos e boas férias.

    ResponderExcluir
  9. Lu, sei que é difícil manter tudo andando junto com um dia a dia tão corrido. Mas tô torcendo que a saudade seja maior e esse blog continue, mesmo que as postagens sejam espaçadas e sempre muito bom quando divides as coisas bonitas e as tuas opiniões conosco. Tomara que voltes! Ótimas férias e quando voltar estaremos por aqui.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Poxavidaaa , que peninha , eu adooro seus posts , vou sentir saudadess !!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lu que noticia tão triste, adoro o teu blog e muitas vezes ligo o computador só para ver as tuas ideias. Adoro todo o teu trabalho, criatividade e boa disposição. Desejo-te umas boas ferias e um daqueles regressos em grande, fico aguardando ansiosa. Beijinhos e sorri muito que a vida é curta demais para tristezas

    ResponderExcluir
  13. Confesso que muitas vezes so fico on pra ver sua ideias e ler o blog, vou ficar muito triste se isso acontecer, mas também entendo seu lado.
    Espero que volte e continue com o blog.
    Um beijo.
    Geovana

    ResponderExcluir
  14. Ahhh não para, hehehe. Tá certo, se não sobra tempo...fazer o que né! Mas fico na torcida para que voltes logo!

    ResponderExcluir
  15. Oiii Lú,
    vou entender que você só vai tirar umas férias, certo?!!! kkk
    Volta logo, adoro seu blog =)

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  16. Que blog lindo, adorei!Já virei seguidora!

    Me visita..bjus
    http://nossacasinhatalitaepablo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lu, você é um grande exemplo de blogueira, mulher, mãe e profissional. Este blog é uma grande inspiração para mim...
    Pense na possibilidade de postar uma vez por semana, imagino o quanto você se dedica para postar todos os dias, isso realmente é desgastante.
    Não nos abandone, não...
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Nossa fiquei triste, por parar o blog, mais sei como é difícil , ser mãe, blogueira, dona de casa , e costurar coisinhas, linda, para não tira uma vez por semana para dá um hellô, eu também tenho um blog de decoração,sou mãe , esposa, design de interiores , dona de casa, e adoro fazer umas costurinhas,meu blog faço de 15, em 15 dias e deu certo, faça isso pensa, seu blog e um amor de se vê, te admiro bjss

    Cláudia Muniz
    casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  20. É tão bom rver amigos!Obrigada por nos dar essa alegria,bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis