Google+ minha casa, meu mundo: preocupação

2 de fevereiro de 2009

preocupação

Recebi várias mensagens preocupadas,então resolvi explicar melhor o post aí de baixo.
Estou muuuuiiito estressada, irritada, chocada e decepcionada por conta do assalto! Principalmente porque me foi NEGADO auxílio pela PM.
Mas não sofri nenhum tipo de violência física. Graças a Deus estou inteirinha!!
Por um dia eu até que fiquei bem fragilizada e chorei muito. Depois me deu uma raiva imensa do meu país e de todos aqueles que são responsáveis por nossa segurança.
Mas acho que para os padrões nacionais, meu assalto foi apenas uma "violência de rotina" para quem mora em uma cidade grande no Brasil.
Vocês já leram algo mais absurdo do que "violência de rotina"? mas é assim que me parece! O cara, drogado e com cara de possuído aponta uma arma e te manda entregar "tudo", pega sua bolsa e sai andando calmamente... pronto acabou... porque a vítima, muito bem instruída, não resiste e entrega todos os seus pertences quase que sorrindo e agradecendo a gentileza do ladrão. Afinal de contas ele não lhe estourou os miolos e sequer passou a mão em sua bunda!!!!
Quanta gentileza!!!
Certamente foi a gentileza do assaltante que fez com que os PMs não me prestassem auxílio e muito menos perseguissem um ladrão que deveria estar na quadra de baixo...
Quanto mais eu penso em tudo isso, mas raiva me dá.

Já o problema familiar não é nada sério... nada além do que normalmente pode aconteceder em uma família grande como a minha... Não quis deixá-las preocupadas!!
Se deixei, como percebi mais tarde, peço desculpas!
Fiquei estressada e cansada, mas já passou, sou meio melodramática desde de pequenininha...cacoete de quem foi filha única até a adolescência.

De qualquer forma, obrigada pelo carinho!!!

E tem gente que me pergunta porque eu "perco tempo" escrevendo um blog!!! Não tem nem idéia do carinho e das amizades que colhemos todos os dias!!!

Beijão!!! obrigada!!!!

2 comentários:

  1. fico muito mais feliz e descansada por saber que está tudo bem ...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. já te disse que vc é uma queridíssima amiga que mora no meu coração?
    Beijocas
    Lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis