Google+ minha casa, meu mundo: Chuva e frio

24 de julho de 2009

Chuva e frio

Enão aguento mais este frio de lascar e chuva o dia todo!!! Já estou até deprimida, de verdade... sabe quando não dá nem vontade de tirar o pijama... se continuar desse jeito vão ser as piores férias da minha vida! Olho para fora e está tudo completamente cinza... há dias! Eu definitivamente não sirvo para morar nesses países onde o sol se põe às 4, ou, pior, onde aparece a cada 6 meses...

11 comentários:

  1. Olha, eu também não conseguiria morar num lugar assim. Preciso de sol, embora o calor me incomode um pouco. Gosto de Brasília porque aqui temos muito sol e pouco frio, mas como nada é perfeito, a seca me incomoda muito, são os ^quatro piores meses do ano. Fazer o quê.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lu, realmente o frio tem dessas consequencias, mas, pense que logo passa, e já já estaremos suando em bicas, doida por uma ducha bem fresca ou então, por lençoes que não grudem no nosso corpo enquanto dormimos.
    Ficamos mais depressivas no inverno, já percebeu? Mas tbm ficamos mais cheirosas, comemos melhor, dormimos melhor, pense tbm nos prós de um inverno (se é que existe, rs) assim doe menos e faz passar mais rápido.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm moro em Ctba e está de lascar, pois tenho um bebezinho de 3 meses. Estou louca pra sair com ele, dar uma volta, mas tá difícil. O negócio é se enrolar nas cobertas e esperar o frio passar mesmo. Bjoks

    ResponderExcluir
  4. se eu sei o que é não ter vontade de tirar o pijama? Faz quase 10 semanas que estou em repouso e meu uniforme diário é o pijamão !!! outro dia tinha que sair e me senti maravilhosa por ter posto outra roupa kkkk !! Amiga, sei bem o que é esse negócio de falta de sol. Mas se vc não tem crianças que te prendam em casa, põe um calçado confortável e vai bater pernas, mesmo na ausencia do nosso astro rei
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Lu, eu viajei agora, ia perguntar "Ué, você não mora em Curitiba? Como assim?" hahaha
    Aff, disfarça hahaha
    Aqui amanheceu um pé d'água também, frio de lascar, bom é tomar um chocolate quente e assistir um bom filme.
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Lu acompanho seu blog a algum tempo e acho ele sempre muito auto astral!
    Sempre penso em deixar um comentário, mais sabe como é, da aquela preguiça,
    Hoje resolvi que não vou deixar passar.
    Moro em Joinville e aqui também chove muito e passamos as vezes semanas sem sol. Por temperamento adoro estes dias e sempre me surpreende ver que para algumas pessoas estes dias deprimem. Adoro estes dias para ficar bordando, quiltando, ouvindo uma boa música.
    Mas te entendo e aqui fico rezando para que o sol volte logo e que encha as tuas férias de luz e alegria.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu,
    Que pena que está farta de mau tempo, mas há que tirar partido de tudo, aproveitar o frizinho e aconchegarmo-nos no sofá com uma bela chícara de chá e uma fatia de bolo de maçã e canela. UHMMMM adoro.
    Por aqui é verão e nem por isso tem estado muito calor! isso é que é azar!! Ter um Verão da treta!! Espero q S. Pedro ainda tenha pena de nós!
    Adiante... adorei o seu blog.
    seja feliz
    Rosa (POrtugal)

    ResponderExcluir
  8. Patricia Fragososábado, julho 25, 2009

    Olá, Lu.
    Aqui na Bahia faz um friozinho de mentira(sol quase todos os dias,temperatura baixa só à noite) e as pessoas esnobam.. Não vão à praia dizendo que o tempo não está bom. Imagine!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi LU!se ai esta friu...então imagine aqui na serra,hehehe, hj esquentou um poko...6 graus...hehe..mas pense no ldo possitivo. a natureza é muito mais linda com esse arzinho friu do q com o calor!no calor nao da pra se enrolar num cobertor e assistir um filme tomando chocolate quente...hehe...eu amO o FRIUUU!!!!apesar de quase congelar todas as noites pra dormir...hehehe....bjOoooOO's

    ResponderExcluir
  10. Também to assim , comprei até uns modelitos novos de pijama e roupão pra poder usar em casa e ver se me animo . uma graça esse blog !

    ResponderExcluir
  11. Vamos trocar?
    Aqui em BH está muito quente. Este ano eu não usei roupa de frio. beijos. lindo blog, sou apaixonada pela sua delicadeza.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis