Google+ minha casa, meu mundo

21 de julho de 2009

O tutorial desta almofada fofa está no kelly and olive, um blog que gostei muito.
Achei fácil de fazer e o resultado excelente.

***

Ontem fui às compras, achei feltros de todas as cores, como nunca havia visto antes em Curitiba. Continua sendo aquele feltro nacional de péssima qualidade, mas as cores são muitas! E o preço R$ 6,00 o metro, achei bom. Como minha máquina fotográfica resolveu ficar sem bateria não deu pra tirar fotinhas agora cedo.
***
No domingo encontrei um blog sob maquiagem que adorei, é o coisas de diva e é escrito por 3 meninas aqui de Curitiba. O blog me inspirou tanto que resolvei comprar uns creminhos para tentar resolver minha pele adolescente (com espinhas aos quase 40) e maquiagens para pele oleosa. Usei as dicas do blog e fiz excelentes compras, estou bem feliz.
Eu sou super desleixada e preguiçosa, odeio passar cremes. Mas chegou um ponto em que não dava mais pra aguentar. Tenho que reconhecer que estou ficando velhusca e fica ridículo desfilar minhas espinhas por aí. E eu sempre tive sardas, que apenas pioraram com os anos, pois, óbvio, eu não uso protetor solar... mas ontem comprei um em gel que também é hidratante, gostei da textura e não meleca a pele.
Maquiagem eu gosto, é impressionante o que uma maquiagem bem feita faz por nós. Tenho preguiça, mas uso mais do que os cremes.
O que odeio mesmo é ir ao salão, ah isso me dá nos nervos! Mesmo de férias não tenho a mínina vontade... 
***
Hoje vou me enfiar sob as cobertas e crochetar em frente a tv... férias...
Beijos

5 comentários:

  1. Menina me ensina a fazer croche? =P Socorro!
    Adoro Maquiagem... o Blog das gurias esta muito bonito! Ir ao salao é um verdadero panico, detestooo O ano pasado cometi a locura (bem sucedida) de cortar eu mesmo meu cabelo =D Depois me perguntavam onde cortei =P As unhas eu mesmo faço a anoooss até me arisco em fazer desenhos as vezes o/
    Muito boa a dica do site! BEijo Malu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou rindo sozinha aqui... como temos coisas em comum!!! Não é só você que não tem paciência p/ cremes e afins... até p/ cortar os cabelos adio o mais que posso.

    Meus quadradinhos de crochê estão melhores (leia-se menos embabadados, o problema é que acabei fazendo quadrados de dois tamanhos e isso me trará problemas na hora de emendá-los.


    Babei na almofadinha de babados. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Luziane, como eu queria saber cortar meus próprios cabelos e fazer minha unha! Seria minha alforria! rs
    Dora, eu também fiz quadradinhos de tamnhos diferentes, mas diz minha prima que dá para esticar na hora de juntar... Vamos ver, até o fim de semana eu termino, estou fazendo duas ao mesmo tempo.
    Bejos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Onde foi que vc encontrou os feltros????
    (patielis@yahoo.com.br)
    Pati Elis

    ResponderExcluir
  5. OI onde encontro os feltros?

    Obrigada

    alinescora@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis