Google+ minha casa, meu mundo

30 de julho de 2009

Ontem a chuva deu uma trégua e foi dia de passear com as meninas. Fomos ao centrão, comprara umas porcarias, fomos ao Museu Paranaense e ao Museu do Expedicionário (excelente passeio), e fomos ao shopping fazer as unhas!
Infelizmente hoje o dia está chuvoso novamente.
Ontem ouvimos a notícia de que as escolas vão suspender as aulas até o dia 10 de agosto. Não sei mais o que fazer com a Bea, que está em um tédio infinito! Pior é que estes dias chuvosos e frios serão descontados das férias de verão... péssimo negócio! Mas, não tem alternativa, com esta gripe não dá para brincar.
***
E para quem já está pensando no Natal (e já é tempo de começar a trabalhar os enfeites que serão vendidos) aqui no blog tem vários moldes interessantes (veja em Natal) já é possível encontrar na net várias boas idéias, como estas casinhas de papel, do BHG. O tutorial está AQUI.

4 comentários:

  1. Meu Deus, o ano começou ontem e acabei de ouvir a primeira dica sobre o Natal! Era isso o que eu temia... kkkkk
    ;)

    ResponderExcluir
  2. POis é... dá até medo pensar que o Natal já está bem pertinho! Para variar um pouco o ano passou correndo. E quem vai vender peças tem que correr para deixar tudo pronto!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu!
    É sempre legal encontrar os tutoriais que você indica.Já usei alguns!

    Vou para Curitiba este final de semana para reunir toda a família e buscar minha filhota.

    A única coisa que eu não sinto falta,desde que casei e saí de Curitiba,é este frio horroroso...rsrsrsr
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. olá querida aqui não está chuvoso,mas o frio ta castigando,aqui ta um surto da gripe h1n1,as aulas da minha filha só reiniciam dia 17 de agosto,sem cinema,sem shoping,sem passeios com as amigas,quando tem sol passeamos ao ar livre com nossa podle,em casa locamos filmes,jogamos carta,de tudo um pouco,ela tem 14 anos,criança tem que ter folego,vale brincar muito
    tomara que essa gripe nos deixe em paz,temos que nos cuidar
    mas fé em Deus
    um abraço
    lika

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis