Google+ minha casa, meu mundo: Porque tudo é festa

19 de julho de 2009

Porque tudo é festa

Ontem fui em uma festa e dancei sem parar até as 4 da manhã!
O legal é que a festa foi aqui em casa mesmo, nós, as crianças e minha mãe. Adoramos dançar e cantar e costumamos nos divertimos a valer dançando de Elvis a Daniela Mercury. O que vale é uma música animada e muita alegria. Aliás eu e a Tóia fazemos um show até vendo o enterro do Michael Jackson...
A festa começou porque perguntei a todos qual era a melhor banda: Stones ou Beatles. Como a Tóia cometeu a heresia de cravar Stones em uma casa de beatlemaníacos, o Leo quis provar que os Beatles são bem melhores. Mas não dá para mentir, se o objetivo é dançar, Stones disparam na frente.
O mais legal foi ter 3 gerações dançando e cantando as mesmas músicas, algumas de 50 anos atrás. E o impressionante é ver que a Tóia sabe todas as letras, Stones, Gloria Gaynor, Elvis (inclusive o Costelo), Renato Teixeira, Ivete Sangalo, Frank Sinatra, Ramones, Cure, Roy Orbison, Billy Idol, Chico, Elis, Police, Red Hot e tudo o mais que podemos imaginar! E minha mãe morre de orgulho porque me ensinou a gostar de tudo isso e agora a neta também curte as mesmas músicas.
E o Leo que tem mais de 10.000 músicas gravadas (sim eu sou do tempo que nós gravavamos...) adora ser DJ!
Não há nada mais gostoso do que se divertir muuuuuito com seus próprios filhos. Nestas horas eu vejo o quanto somos felizes e unidos. Parece uma casa de loucos, já teve dias em que dançamos até amanhecer o dia e terminamos a festa no jardim.
Eu recomendo, aumente o som, arraste os móveis da sala, perca a vergonha, cante e dance com vontade!
Mas, como depois de qualquer festa, estou com uma leve ressaquinha...
***
Ainda em família. Ontem fui no almoço de aniversário de 40 anos de minha prima Andrea, que reencontrei depois de 10 anos sem ver. Fomos criadas juntas e a vida deu conta de nos separar. A festa estava ótima, com a cara dela, que é uma das pessoas mais alegres que já tive o prazer de conhecer na vida.
E sua família, que também é a minha, é um capítulo a parte! Fiquei tão feliz de reencontrá-los e restreitar estes laços que mal posso dizer. Tantos tios e primos, tantas recordações de infância, tanto carinho.
Só tenho a agradecer, obrigada Déia e que você continue a pessoa boa e alegre que sempre foi, porque sua risada é uma das melhores que já ouvi na vida. E sua família é muito especial, mas isso você bem sabe.
Beijos

4 comentários:

  1. Meu filho também adora as músicas que eu e meu marido gostamos, é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga,nossa que máximo uma festinha em família,é pura diverssão...
    tem selinho no meu blog para vc
    tenha uma ótima semana
    um abraço
    lika

    ResponderExcluir
  3. meu deus!!fiquei tão feliz que vc estáva lá!!aliás...estávam todas as pessoas que amo e que quero sempre do meu lado e claro para dar muitas risadas....quem não sorri fica velho cedo!!quero viver muito ainda....beijos minha querida!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do seu blog, que além de muitas dicas ensina muitos trabalhos diferentes e aqui existe também o diferencial, o pessoal, a dedicação e amor em cada ação sua com sua família e o trabalho que executa, parabéns, me inspirei muito em vc, no seu blog e no blog Tecendo Sonhos, da Abdreza, que hj já é uma grande amiga, estamos trocando bastante mensagens, espero que seja assim aqu itambém.
    Parabéns pelos lindos trabalhos, por buscar sempre novidades, por mostrar trabalhos lindos e principalmente por ser verdadeira, isso parece ser e estar em extinção na atualidade.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis