Google+ minha casa, meu mundo

9 de agosto de 2009

Minhas queridas amigas,
Eu vou ficar um tempo sem postar, estou com problemas gravíssimos em casa e se um dia esta tempestade passar e eu for capaz de ver a vida com olhos felizes novamente, então eu volto. Não quero usar este espaço que sempre foi só de coisas alegres e felizes (ainda que em algum momento eu tenha estado triste) para esparramar minha tristeza. A vida sempre me impôs provas muito difíceis e esta é apenas mais uma delas e, como sempre, eu vou superar. Mas, neste momento, minha casa não faz mais sentido para mim.
Obrigada por tudo, este tempo aqui foi maravilhoso, conheci tantas pessoas especiais, fiz tantas amigas queridas, algumas tão longe... recebi um carinho que não merecia.
Muito obrigada, amei cada minuto aqui neste meu cantinho.
Luciane

40 comentários:

  1. Fique firme, moça, vc é forte e não esqueça que depois da tempestade o venta acalma, cuide-se e não desista....problemas todos tem, mas amanhã vc poderá vê-los de forma diferente.....Boa sorte, moça forte, encare, vale à pena! e mantenha a familia unida custe o que custar....abraços,
    Regina.

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista de ser feliz,por mais que o mundo desabe sobre nós,tudo vai dar certo, pode ter certeza....vamos torcer por vc....DEUS É SOBRE TUDO,CONFIE NELE DE VERDADE.....Força amiga.....Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que pena, acabei de chegar e fui tão bem recebida neste cantinho....
    Espero que os problemas se resolvam logo e você possa continuar compartilhando este seu mundo com a gente.
    Coragem...

    ResponderExcluir
  4. Poxa Lu, vim correndo aqui qd vi no reader que vc atualizou o blog... Não sei o que aconteceu mas espero que não sejam problemas de saúde pois isto também me abala. Mas nunca podemos perder a esperança. Digo isso porque já passei por problemas gravíssimos. Agora se forem outros problemas, essa dor há de passar e o que importa é ter sempre em mente o qt somos importantes para nossos filhos, parentes e amigos. Espero que volte logo pois seus posts farão muita falta. Já me acostumei com seu jeito tão bacana de pensar e seus posts de tão bom gosto. Se precisar de algo sabe onde me encontrar. beijos

    ResponderExcluir
  5. Luciane que tudo vá se ajeitando da melhor forma possivel e que tudo volte a normalidade ...bons pensamentos te ilumine e estarei torcendo para que volte rapidinho a ser feliz como sempre foi !
    Um grande abraço .

    Tânia Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lu
    Vou estar torcendo prá que vc consiga superar o que agora parece tão grave...força e coragem!!!!
    bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...
    Fique firme! Não desista!!! Tudo passa, e confie em Deus!
    bjusss
    liloca

    ResponderExcluir
  8. Lu,

    Que esse momento ruim passe logo e você volte a dividir conosco toda essa riqueza que você traz no seu interior. Vamos sentir falta.
    Que você tenha muita força para superar o que está lhe aflingindo.

    Um beijo,

    Maria Claudia

    ResponderExcluir
  9. Minha querida amiga Lu, vc que muito me inspirou, ensinou e que me fez rir e até chorar... Hoje eu não sei o que se passa com vc, porém sei, por experiëncia própria, que até a tristeza, a dor e o sofrimento também passam! Aleluia!!! Então, seja o que for tenha fé num Deus vivo e que se importa muito com vc, que antes do seu nascimento já sonhava com sua vida e fez cada detalhe de tudo que vc é, mas que te respeita e a ama muitissímo. Força, coragem e fé - que existe dentro de vc, pois somos criatura das mãos Daquele que deu um pouco dele para cada um de nós. Um grande abraço de sua amiga e admiradora. Com amor, Sandra.

    ResponderExcluir
  10. olá amiga,tudo vai passar,tempestades fazem parte do nosso percursso na vida,umas passam rápido,outras custam um pouco a passar,mas todas passam,conflitos,tristezas,dúvidas,sei como é não faz muito passou um tornado aqui em casa,mas já foi embora,parece que nada mais faz sentido,mas pense nas coisas boas que já fizeram parte do seu cotidiano,dos bons momentos ,ai reflita melhor,fique calma e reze bastante,Deus é um ótimo consselheiro,se tiver que chorar chore,lave a alma,mas erga a cabeça e pense estar viva é a melhor coisa do mundo...Ese precisar de um conselho um ombro amigo,estarei aqui pronta para te aconsselhar...
    qualquer coisa meu email:likab1@hotmail.com
    ]tudo de bom para vc,e que tudo
    volte no seu devido lugar
    e não demora voltar vc faz falta na blogosfera amiga
    um super abraço
    com carinho
    da sempre amiga
    Lika

    ResponderExcluir
  11. Bem, sou mais uma colega a ser solidária a vc.
    Cheguei a pouco tempo e talvez vc nem tenha se dado conta.Talvez vc também nã otenha se dado conta do quanto suas palavras e dicas ajudam pessoas a superar inúmeros problemas, então...tenho uma sujestão.Talvez mais uma dessas lindas palavras que vc pode ler acima e com certeza, abaixo de mim, ainda terão centenas..
    Acalme-se porque com calma podemos resolver tudo, e saiba vc é muito importante e responsável por tudo e todas que vc cativou. é uma frasezinha conhecida, mas com uma enorme sabedoria.
    Sabe, também estou passando por problemas inexplicável, e venho aqui, buscar inspiração nas suas palavras, nas suas dicas, então, se por ai as coisas estão difíceis, esperaremos vc ajeitar as coisas, mas também esperaremos a sua volta, e cofesso que desejo, e este nã odeve ser um desejo apenas meu, que vc volte logo.
    Força é algo que descobrimos nas maiores dificuldades. ENTÃO, DESCUBRA A FORÇA QUE VC TEM.
    Um abraço, desejo que tudo se resolva.

    ResponderExcluir
  12. Poxa, querida. Que Deus te abençoe e guie muito! Ele te dá forças, e elas estão em vc!! Nunca desista... Nunca, pois vale a pena lutar!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  13. NESSE MUNDINHO DE BLOGS ENCONTRAMOS MUITA GENTE, DE OPINIÕES DIVERSAS, DE TIPOS E CULTURAS DIFERENTES, MAS ÀS VEZES, TEMOS A SORTE DE ENCONTRAR PESSOAS QUE NÃO SE IMPORTAM EM DIVIDIR O SOFRIMENTO CONOSCO, QUE TEM UMA PALAVRA AMIGA E DE ENCORAJAMENTO SEMPRE QUE PRECISAMOS.
    GARRA!! TE CONHEÇO POUCO, MAS O SUFICIENTE, PRA DIZER QUE ISSO VOCÊ TEM DE SOBRA.
    CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR, QUERO VÊ-LA DE NOVO BREVEMENTE, ESTOU AQUI.
    UM BEIJO, QUE DEUS TE GUIE NESSA PASSAGEM.

    ResponderExcluir
  14. Espero que essa tempestade passe rápido e com ela regresse um sol glorioso. A tua casa é onde o teu coração está. Foi muito bom conhecer-te, mesmo que virtualmente pelo teu blog. Continuarei a vir aqui à espera de novidades tuas. E tens aqui um ombro amigo para qualquer coisa. Beijinho grande e volta depressa!!!

    ResponderExcluir
  15. Ooooohhhh!!! Volta Lu... Agora a sério, espero que tudo corra bem com você e que esta seja uma tempestade passageira. A gente fica aqui na torcida, tá? Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Lu, sinto muito por vc estar com tantos problemas. Quero que saiba que aprendi muito com vc, conheci blogs muito legais através das tuas dicas, ri muito com as tuas loucuras, adoro o teu jeito de escrever e colocar as idéias.
    Quem sabe daqui a alguns dias vc mude de idéia?
    Vc pode não acreditar agora, mas as amigas virtuais são as que mais dão força nos momentos difíceis da nossa vida. Sei disso por experiência própria. E por favor, não tire do ar o teu blog, deixe ele aqui para que nós possamos matar as saudades de vc e consultar os teus posts.
    Por mais difícil que esteja hj o teu dia, amanhã com certeza o sol vai nascer, as nuvens vão se discipar e tudo vai ser diferente. Não perca as esperanças.
    bjs
    Edir

    ResponderExcluir
  17. Que Deus te guie e ajude. Estamos rezando por vc e sua família.

    ResponderExcluir
  18. Luciane, desejo que esta tempestade passe logo e que a brisa suave e doce da felicidade possa logo estar com você, sei que você é uma pessoa forte e corajosa além de linda e maravilhosa e você merece ter toda afelicidade do mundo. Vou ficar torcendo por você e sua família. Que os desuses derramem suas bençãos para ti e todos que voc~e ama.
    beijos
    Juliana

    ResponderExcluir
  19. Lu,
    Que Deus te dê coragem para atravessar....Eu estou aqui na torcida, mandando energia boa prá vc, pois já te considero amiga mesmo sem te conhecer pessoalmente!
    Sentirei sua falta e torço para que volte logo!!!
    beijão,
    Priscila

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, espero que esse problema se resolva logo, e voce possa ter sua alegria de viver e de postar coisas tao maravilhosas aqui no seu cantinho maravilhoso.
    Força, e que Deus esteja sempre ao seu lado ajudando a passar pos essa tempestade.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  21. Foi um honra te conhecer.

    Te desejo toda a sorte e felicidade do mundo.

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muit triste , pq adoro visitar seu blog todos os dias, espero que tudo passe logo e vc consiga ver de novo a felicidade em sua casa , tudo na vida passa e com certeza esta será mais uma prova , como a que todos nós temos que passar nesta vida!!! Força Amiga!!! estou torcendo e rezando por vc!!! bjkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Oi Lu

    Ontem postei um recadinho pra vc,no lugar errado, mas saiba que desejo que recupere logo sua alegria para continuar a dividi-la conosco. Vou ficar no aguardo, pedindo a Deus por vc e sua família! Não se esqueça que "TODAS as coisas (todas mesmo, sejam boas ou ruins!!!)cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". Bj carinhoso

    lenise

    ResponderExcluir
  24. Lu, te chamo assim porque me sinto íntima, coisa minha... sempre temos períodos e períodos, dias em que queremos correr como loucas, dias de ficar deitadinhas aconchegadas nas cobertas, tomando um chazinho e só querendo um dengo... eu sei! Passo sempre por aqui mesmo quando não consigo postar sequer uma palavra, seu blog é um dos primeiros a serem visitados por mim, acho que é por causa do nome: minha casa meu mundo... vou sentir tua falta, sentir muito mesmo, e vou torcer cada dia pela seu retorno. Também já pensei em parar, em ir embora, sei lá pra onde... já tive vontade de deixar minha casa ... mas ela é meu mundo ou meu mundo é a minha casa? Só sei que meu mundo é onde eu estiver, então, vou te aguardar anciosa e torcendo muito por você.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  25. Oi! Cheguei aqui agora... to te conhecendo agora, lendo posts antigos e só posso te dizer
    _Tenha força e fé!
    Tudo passa... eu tbm passei momentos difíceis, daqueles que a gente perde o rumo e fica parado de boca aberta e o pensamento vazio...perdida no "nada"... o importante e levantar a cabeça, respirar fundo e ,com Fé, começar tudo denovo, seja o que for.
    Eu sei que vc vai conseguir. Não sei o que está acontecendo, mas talvez esse seja o momento de dar uma parada.
    Só não fique longe daqui... divida tuas tristezas, vc vai ver que tem muitas pessoas que estarão torcendo por vc, orando por sua família. E isso tbm é importante.
    Venha. Venha mesmo e quando o tempo passar e voltar nos posts "difíceis" vc vai ver que passou, e que vc aprendeu, lutou e superou.
    Força e Fé.
    Grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  26. Lu,fico aqui orando a Deus pra iluminar o seu caminho e te dar forcas. Fe em Deus e em vc mesma querida, pois obstaculos, problemas e medos sao companheiros de caminhada nessa vida, o que nao podemos eh deixar que eles caminhem pos nos.Amei te encontrar e ja sinto desde ja falta desse espaco maravilhoso que vc criou aqui.
    Beijo grande pra vc, fe minha querida, muita fe. Vc vai superar essa fase dificil e sobrarao apenas as lembrancas,testemunhas de sua forca e da sua garra.

    ResponderExcluir
  27. Ohh lamento tanto que vc esteja passando por problemas :( fiquei imensamente triste quando li logo pela manhã, nem consegui te falar nada na hora.
    Mas mesmo que por agora vc não acredite, tudo passa, as vezes para melhor. Fica com Deus, que Ele ilumine a todos na sua casa.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  28. Luuu, menina, melhoras, muitas melhoras!!!
    Estou preocupada, vê se não some viu.
    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Oooooh, logo agora que acabei de te achar!!

    Espero que resolvas rapidamente todos os teus problemas e regresses rápido.

    Força!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Querida Lu
    Você é uma pessoa iluminada.

    Espero que nenhum problema seja maior do que este grande brilho que você irradia.
    Boa sorte e beijo no coração.
    Regiane

    ResponderExcluir
  31. Lu,
    tire ferias, dê um "break" mas não vá embora, o blog vai te ajudar principalmente em momentos dificeis. Bj

    ResponderExcluir
  32. Fiquei muito triste e preocupada com você! Não a conheço pessoalmente , mas adoro seu Blog e venho acompanhando à algum tempo...Quando puder e se sentir melhorzinha mande botícias para nós... Fiquei realmente preocupada com você...
    Beijos Amiga...

    ResponderExcluir
  33. Te desejo muita coragem e sabedoria para passar por essa crise e quando se sentir melhor, mais fortalecida, ou não, estaremos todas aqui, esperando... Pessoas que você nunca viu o rosto, mas que encontram aqui no seu blog, um motivo para sorrir e criar... e que torcem por você, sempre.
    Um abraço apertado.
    Silvana

    ResponderExcluir
  34. Lu, sou uma leitora anônima, nunca comentei nada, mas estou aqui todos os dias para rir, chorar e principalmente me inspirar em você. Quando voltar, ainda estarei aqui para continuar em frente, te seguindo.
    um abraço
    claudia

    ResponderExcluir
  35. Lu,querida
    Ontem fiquei muito triste qdo li e reli seu blog,realmente pensei que fosse alguma brincadeira.Infelizmente não era e olha que entrei no blog varias vezes ao dia para ver se mudava alguma coisa.
    Quero primeiro te agradecer,pela pessoa maravilhosa que vc é.Pelo seu entusiasmo,sua inspiração.Ler o seu blog com tantas dicas tantos moldes e paps foi sempre motivo de alegria e encorajamento.
    Vc é muito especial.
    Torço para tudo isso passar o mais rápido possível,e vc voltar contando mais uma batalha vencida.Estarei orando por vc.
    Ficarei com saudades,mas ainda entrarei no blog qdo ela apertar muito.
    Que Deus ilumine todos vcs.
    Grande beijo.
    juju

    ResponderExcluir
  36. Amiga querida,
    Não sei o que houve mas deixo minha força.
    "Besides" estou te mandando um email. Plz answer it.
    Beijos.
    Lia

    ResponderExcluir
  37. Lu,muita força p vc....e volte logo!!!

    ResponderExcluir
  38. Você está nos meus favoritos, há 2 meses, todos os dias corro para ler teus comentários.
    Um abraço grande, força!! Sentirei muito a tua falta.Espero que saia deste período o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  39. Querida Lu....
    Desejo de coração que você possa resolver o que tanto está lhe machucando, que você seja forte , tão forte quanto a doce Lu que eu conheci aqui nesse blog,nas centenas de vezes que passei por aqui....
    E que você possa olhar a vida e sorrir novamente, muito em breve!
    Beijos com carinho,
    Kátia

    ResponderExcluir
  40. Oi Lu,
    Entrei por acaso em seu blog. Achei lindo e muito construtivo, ainda mais para pessoas que como eu estão inciando-se nesta arte.
    Não pude deixar de ler que está enfrentando problemas em sua vida. O que mais alivia nossas dores e nos ajuda a resolver problemas é a fé. A fé em Deus, a fé em nós mesmos, a fé de que conseguiremos passar pela tempestade. Algumas vezes, mesmo depois de uma tempestade, as coisas parecem meio tristes, não tão bonitas e atraentes, mas é questão de tempo para que as flores voltem a florir, o sol volte a ter o brilho de antes. As cicatrizes ficarão, mas cabe a nós estarmos bem resolvidas e seguir em frente.
    De coração, espero poder conversar com você em situações futuras e ver que tudo passou. E vai passar.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis