Google+ minha casa, meu mundo: Natal, mas já?

8 de outubro de 2009

Natal, mas já?

Eu não sei se foi a gripe suína, se a chuva ou se eu fiquei em coma, mas este ano passou muito rápido e agora estamos a menos de 3 meses do Natal... E eu nem terminei o panô que tá na minha caixa de UFOs há mais de ano!
Bem, o fato é  que várias meninas estão escrevendo pedindo moldes de Natal. Sei que já está mais do que na hora de começar a trabalhar os enfeites, presentes e decoração. Aliás, quem é profissional já deve estar com a produção pronta a esta altura. Mas este ano ainda não encarnei o espírito natalino, e olha que desconheço alguém mais apaixonada pelo Natal do que euzinha!
Mas não tem problema, como no ano passado postei muuuiiitas idéias, tutoriais e moldes natalinos, este ano vou deixar para falar do assunto mais tarde. Senão vira um blog monotemático.
Mas para quem está precisando de idéias e moldes, dá uma olhada AQUI, na tag Natal, que tem bastante material!!! O ano passado fiz verdadeiros especiais sobre o tema e são muitas as idéias.
Algumas idéias:



Quilt - molde AQUI



Árvore do Advento - Aqui



Botas - Aqui



Boneco de Neve - Aqui

E tem mais, muuuuiiiito mais! Dêem uma olhada!
Beijos
Lu

14 comentários:

  1. hehehe adorei esse boneco de neve, mtooo fofo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog... estou começando a me interessas cada vez mais por esse mundo..rs..
    UMA OBSERVAÇÃO:
    Que cantinho lindo seu marido fe pra vc!!!!! tô apaixonada aqui...
    parabens to te seguindo..rs..

    ResponderExcluir
  3. Luciane, que coisas mais lindas são essas!! Nossa! Eu por aqui nunca vi algo assim, só por curiosidade, vou numa loja dessas de patchwork(é assim que escreve?) pra ver se tem algo parecido. Adorei! E eu continuo babando...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá lu
    Obrigada por tanta beleza!!!A toalha maravilhosa estou pensando em tentar fazer...vamos ver se consigo!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. LIndas essas idéias...

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  6. oh lá se foi o meu 1º comentário
    tinha ditoq ue eu devo ter hibernado e acordado agora -já que acho increivel a velocidade com que passou este ano -aind anao tenho espirito d enatal e olha que adoro o natal...vou dar uma espreitadela pode ser que saia da preguicite aguda em que estou e comece a fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. Luciane. menina abafaste adorei tudo sobre natal. menina, te acho o máximo admiro tua disponibilidade em por moldes e tudo mais, mostra o qto és do bem. Luciane, tomei a liberdade de tirar do teu blog sem te comunicar, os moldes da bendita casinha. lembrei que tinha visto uma vez no teu blog. citei teu nome, vá até lá e entenda a questão.visite a postagem da Lúcia, e vais entender bem como tem pessoas de mente pequena e egoista. beijocas Ana Lucia se tiveres tempo, sei que a tua vida é bastante corrida.

    ResponderExcluir
  8. Vim através da Analú conhece seu blog, estou adorando.
    Vou voltar sempre.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciane, conheci o teu blog através da Ana do Coisas da Analú!
    Vim aqui bisbilhotar um pouquinho no teu blog e me apaixonei!! Já estou te seguindo, tá?! Ahh... quando tiver um tempinho passa lá no meu blog!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Falou em natal, estou dentro!!! Passeando pelos blogs, vi o seu post e... já tô seguindo!!! Amei a proposta dele!!! Deixo meu carinho e o desejo de um fds abençoado!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá adorei o seu blog descobri pela AnaLu adorei Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Estou aqui para engrossar a fila das apaixonadas pelo Natal!

    Neste período do ano passado ainda não conhecia o seu blog. Então, aceitei seu convite e fui conhecer sua "seção especial de Natal". Jesus me abana! Vou ficar pobre de tanto comprar tecidos e fitas e botões e linhas, porque estou com vontade de fazer TUDO!

    Um beijo e obrigada pelo show de espírito natalino!

    ResponderExcluir
  13. lu. obrigada pela tua atenção. não tenho palavras para agradecer, vou voltar sempre por aqui, sei o qto tens uma vida movimentada, vou continuar usando os teus moldes , e todo teu blog como exemplo de beleza, diversificação, e muito criativo. outro adoro teu modo, verdadeiro de escrever . beijocas boa noite ana lucia

    ResponderExcluir
  14. ai lu eu tb adoro o natal.. mas todo ano venho com aquele discurso q vou fazer isso e aquilo e no fim das contas me deparo com uma simples guirlanda de 1,99 ja na vespera do natal na minha porta
    hahahahahaha
    mas quem sabe esse ano não faço diferente???
    bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis