Google+ minha casa, meu mundo: Dossel para princesas sonhadoras

12 de janeiro de 2010

Dossel para princesas sonhadoras

A minha princesinha iria amar!!



O tutorial está no Boo Beary Binks, AQUI

***
Estou com tanta pena de não ter uma forma de descarregar as fotos no computador!! Ontem fomos para a  Guarda do Embaú (fica pertíssimo), um dos lugares mais lindos que conheço! Eu não ia para lá há muuuitooo tempo e fiquei assustada com tantas casas e comércio, mas depois de um tempo vi que a Guarda continua a mesma velha de guerra, as mesmas pessoas, o mesmo espírito contracultura e mochilão. Pena que ontem tinham poucas ondas, porque é um espetáculo ver os meninos surfando.
Adoro o espírito daquele lugar, as pessoas bonitas e desencanadas, de uma beleza natural e sem artifícios, tudo que meu cotè bicho grilo mais ama. Lógico que os corpos são malhados e vi um casal que beirava a perfeição, mas a maioria é absolutamente normal e de uma beleza radiante.
Eu adoro tomar banho de rio e nos divertimos horrores, nadando e remando em caiaques. Hoje estou completamente quebrada!
E para completar o dia perfeito, antes de chegar em casa fomos em uma Fazenda de Ostras na Ponta do Papagaio e fizemos um jantar de gala: ostras ao natural, ostras gratinadas, mexilhões no vapor e risoto de camarão. As ostras custam inacreditáveis R$ 5,00 a dúzia e o mexilhão (enooormeeee) R$ 2,00 o kilo que rende entre 8 e 10 conchas. Então, por este preço, durante este mês vou aprender todas as receitas de ostras que existem na net!!! Delícia!!!
E contrariando todas as expectativas o dia foi lindo e hoje está um sol de rachar o côco, acho que vamos ficar por aqui mesmo, porque sou velha e ainda não me recuperei das remadas de caiaque.
Amanhã acho que vamos para Garopaba.
Beijos
Lu


10 comentários:

  1. Que vida boa!!!
    Bjos e aproveite tudo que tem direito!

    ResponderExcluir
  2. Lu, como foi de férias? Espero que bem!! Que 2010 traga muitas novidades pra ti!! Parece uma casinha de fadas...Lindinho. Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc esta contente aqui na minha terrinha!!! se for a garopaba procure a praia do ouvidor é muito bonita, peça informação no posto que tem na entrada para ibiraquera. Vc vai amar.
    Divirta-se num dia e descanse no outro que maravilha. muitos beijos da Eliane.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciane,

    É absolutamente encantador!!!!
    Um abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  5. Oi Luuuu!!!!!!
    Vou aproveitar um quarto em casa e tranformá-lo num atelier pra organizar minha bagunça. Gostaria de fazer um post "pré-atelier da minha casa", posso colocar uma foto do seu que está super organizado e lindo? Aguardo resposta, se sim, vou fazer um post lindo...
    Não lembro bem se é no seu blog que vi umas idéias lindas, se sim, posso colocar foto no meu post tb?? (desculpe, é que só penso nesse quartinho-atelier) beijosss.,.....Su

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito você está descansando muito e beemmm.
    Aproveite muito muito , você merece.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!

    Amei seu blog, super diversificado.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Que deliciaaaaaaaaaaaaa.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu!!!!

    Que delícia!!!!

    Aproveite muitooooo!!!!!!

    Bjus, Ione

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis