Google+ minha casa, meu mundo: Eu quero é ser feliz

18 de março de 2010

Eu quero é ser feliz

Noooossssaaaa! Eu nem acredito na exurrada de comentários e e-mails que eu recebi ontem!!! Adorei ler cada um!!! E a questão maior não é gostar de BBB, da Márcia, do 24 Horas, da Ana Maria, ou seja lá qual a porcaria em que sejamos viciadas. A questão, para mim e para todas que escreveram, é ter liberdade de ser quem você é, rir de si própria, não se preocupar com o mundo lá fora, ter leveza na vida. Em resumo: Ser Feliz!!!
Pelo visto, tem muita gente disposta a ser feliz, livre, leve e solta. Tem muita gente disposta a dar risada diante de cara feia e das dificuldades da vida. Isso é importante não apenas para nós, mas para todos os que nos cercam, por vezes um sorriso quebra a tensão de uma reunião ou diminui o tamanho de um problema.
Portanto acho que deveríamos fazer uma campanha por uma vida menos ordinária, mais simples, bela e gentil (como sempre foi o tema deste blog).
É importante compreender que o mundo hoje nos trata como máquinas em uma linha de produção e nos exige resultados muito além de nossa capacidade física e mental, e um comportamento pré-ordenado ditado por aquilo que a maioria entende correto. Diante das exigências absurdas que nos são impostas diariamente é preciso dizer NÃO, afirmar sua individualidade, se mostrar humano com todos nossas qualidades, defeitos e contradições! É como se fosse uma cruzada contra a massificação.
Diante destas exigências absurdas, é preciso lutar para não virar máquina, aceitar seus defeitos e rir, rir muito da vida, porque daqui nada se leva, mas podemos deixar algumas lições de como ser feliz (não o tempo todo, porque isso é propaganda de margarina, mas a maior parte do tempo).
Obrigada pelo carinho! Vocês são o máximo!!! Quero visitar cada uma e responder os e-mails, mas esta semana o caos se instalou na minha vida, então tá tudo guardado para domingo ou segunda que vem.
Meu dia já começou conturbado, então hoje fico por aqui!
Sei que este blog tá sem postar qualquer idéia nova há dias... mas eu volto amanhã, porque vocês sabem que eu escrevo aqui religiosamente e nunca, jamais, em tempo algum abandono meu cantinho.
Então deixo apenas uma imagem de aconchego, sei lá de onde veio


Beijos
Lu

24 comentários:

  1. Oi amiga
    nossa só agora li apostagem anterior e fiquei indignada.
    nós temos o direito de gostar de qualquer "porcaria" que seja, eu já gostei do bbb, mas a partir do momento que vi que no fundo eles que decidem quem ganha com o Mr Edição, desisti.
    não assisto mais não, isso não significa que eu não saiba o que acontece, por exemplo para mim o Michel foi um dos caras mais bacanas que o programa já teve.
    mas enfim, tudo acontece segundo os trames da edição.
    cansei.
    e sinceamente não estou nem aí para as críticas, as vezes são pesadas e doem, mas depois me pergunto: o que ganho remoendo isso?
    mágoas no meu coração.
    ah já cheguei a um ponto na vida, que sinceramente: ou você me ama ou me odeia, eu sempre serei a mesma, portanto a opção é sua!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e amiga assino embaixo, o importante é ser feliz.
    não levamos nada mais do que as lembranãs d eum vida bem vivida.
    vivamos a beleza da simplicidade.
    saiba que és mais do que especial e estou do seu lado, viu?
    beijos
    te adoro
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oh minha querida-ontem fiquei sem net por isso só hoje tive oportunidade de ler os ultimos posts-sabes já havia pensado que irias receber algum comentário ou mail maldoso porque as pessoas são mesquinhas ao ponto de quebrarem a nossa propria liberdade de pensamento -vamos levar a vida de uma forma mais leve porque é a unica forma de tornar as coisas mais faceis .
    Já te disse uam vez e volto a dize-lo -este é o teu cantinho falas do que queres e como queres e não tens de provar nada a ninguém -e venha quem vier por bem -Um abraço enorme minha querida e tenho pena que os nossos votos não tenham significado a saida da tal mulherzinha .
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Suas palavras são verdadeiras e que confortam. Quem me dera poder arrumar meu cantinho assim... Por que é que gente está sempre devendo alguma coisa? Bjks. Karina

    ResponderExcluir
  4. Oi ,Lu...
    Não tem nada melhor que abrir seu blog todos os dias e me deparar com seus comentários deliciosos...vc fala o que realmente se deve falar, porque tornar a vida um tédio?Tem coisa mais gostosa no mundo do que se jogar no sofá e assistir qualquer coisa beliscando uma barra de chocolate? Cantar uma música brega? Chorar com a saída do Michel(eu chorei...)do BBB?Andar de havaianas e meia pela casa? Essas pessoas que tudo criticam,nada assistem,pouca graça acham,são na verdade imensamente infelizes,tenho pena quando me deparo com alguém assim, e olha que me deparo com um tantão delas...
    Saber que algumas dessas pessoas xeretam nossos blogs já é um alívio, pois quem sabe assim elas um dia ou outro comecem a esboçar um sorriso com alguma frase lida, ou percebam a beleza de alguma imagem postada e vejam como perdem tempo na vida criticando tudo.
    Continue falando,se mostrando como pessoa feliz e nos fazendo felizes...
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu assino em baixo também todas as suas palavras.
    Infelizmente a maroca ficou. esse povo não sabe mesmo nada.
    Beijos e seja muito feliz eu também só quero isso, ser feliz o resto é lucro...

    ResponderExcluir
  6. Amiga, pessoas como a gente se atrai né?! rs
    Te adoro, continue assim e boa sorte com o tempo, o meu começou a melhorar por aqui.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, só hoje li o post de ontem. O que dizer pra essas pessoas, né? Aff cada um tem o direito de assistir o que bem entende pra como voce disse se divertir, dar risadas, chorar com a saida de um participante com o qual mais se identificou ou porque achava que era a pessoal certa pra ganha o jogo porque era o mais honesto da casa... Viva a liberdade de expressão, de pensamento, de atitudes... E vamos ser FELIZESSSSSS.
    Tenha um dia maravilhoso.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu! Também só li os dois posts juntos. Vou te contar, como tem gente chata nesse mundo, que se mete na vida da gente sem ser chamado, pow! To contigo! Sou como sou e ninguém tem nada com isso, eu, hein! Outro dia eu tava falando sobre isso também. A autenticidade tem um preço, mas eu pago, feliz! Afinal, cada um sabe a dor e delícia de ser o que é (olha o plágio rsrs).

    bjobjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo que vc escreveu, e te digo mais, eu nunca gostei do BBB,acho uma coisa idiota e manipuladora. Parabéns pelo post e pelo blog, que aliás, gosto muito. Bjos e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu estava com saudades de passar por aqui nos comentários, mas não deixo de te acompanhar, mesmo que não registre aqui minha visita. Mas o assunto vale apoio...Sabe, as cobranças que recebemos de muitas pessoas é a válvula de escape que elas necessitam para camuflar suas insatisfações pessoais. Assim aprendi a definir essa forma de expressão (ridículas) de alguns...Ao invés de ficar P... fico com pena..e rezo por elas...afinal o inferno está cheio de pessoas com essas filosofias repletas de preocupações sobre certos e errados...Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!
    Pena que eu não vi seu post antes, também não suporto aquela doida, nem a Lia e um pouco menos o Dourado...
    O Michel é meio sem salzinho mas tem caráter!
    Que pena, né? Por isso desisti de assistir o BBB...
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Voê está certissima no que diz. A gente só precisa deixar de se preocupar tanto com o que os outros vão pensar da gente. Isso atrapalha, e ser feliz é vocação de todo ser humano, basta querer!

    Xerinhos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  13. Você tá super certa.. e posso te garantir uma coisa.. Penso igualzinho a você.. eu gosto do bbb, mas queria que o michel saisse.. =)
    e acho que gostar ou não, não dá o direito das pessoas recriminarem, eu vejo pra refrescar a cabeça, não quero chegar cansada do trabalho e ter que ver telejornal ou cnn, quero algo pra distrair.. e abstenha que é mal educado ou grosso..
    O importante é ser feliz..
    aii o povo é mega preocupado com a vida dos outros...

    bom seu blog tá lindo parabéns

    Passa lá no meu :www.enodecimodia.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Faz bem pra saúde levar a vida com um astral MAIS LEVE. Procurar minimizar os problemas que surgem no dia a dia e ser feliz. É bom para todos que estão a nossa volta.
    É incrível como tem gente que perde tempo em recriminar coisas tão banais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente! Somos felizes e pronto! Muito bom seu post. De ontem, de hoje e todos os outros!
    Viver e não festejar é quase uma heresia! Bora festejar então!
    Bom, rsrs entramos sempre aqui e nos deliciamos com as coisas que vc escreve e mostra. Colocamos seu link lá no nosso blog. Dá uma olhadinha:www.caixacomarte.blogspot.com
    Beijinhos,
    Gláucia.

    ResponderExcluir
  16. Lu querida ultimamente aqui em casa só vemos discovery kids, e na hora da novela e BBB, estamos procurando uma cama....criança pequena...rsrsrs
    Mas já assisti mta novela em minha vida...adorava as das 18:00hs...era leve e até relaxava....
    Lu gostaria de saber se vc tem algum tutorial sobre aqueles forros para caixas de vime ou cestos? Não sei se esse é o nome certo...eles forram os cestos por dentro e são amarrados por fora com um laço...se puder me ajudar...agradeço...bjokas

    ResponderExcluir
  17. Lu! adorei! mesmo estando passando por uma perda de um ser que amava ,minha cachorrinha passei para te fazer uma visita, e adorei saber que gostas e torçes por um participante, também adorava o Michell, sempre achei ele uma pessoa do bem. E adorei saber que pessoas que admiro tanto, são tanto humana, qto eu. Comumgo do teu pensamento, adoro conhecer pessoas diferentes da minha vida, torço, e voto participando de todo o processo. Sempre compro o ppv e assisto e torço muito. E vamos lá , adoro tudo que escreves és espontanea e muito inteligente.parabéns!!!! Beijocas analú

    ResponderExcluir
  18. Oi Lú!
    Tô com você!
    O povo quer ser intelectual, eu quero ser arteira e costureira, oras!
    Deus colocou no mundo e "nós" se junta! Ainda bem!
    Eu quero uma casa engraçada!
    Ponto.
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  19. Oi Lú!!!!

    Adorei!!! suas palavras dizem tudo!!!!

    E o cantinho ameiiiiiii!!!!

    Bjus!!!

    E ficamos aqui te esperando!!!!!

    ResponderExcluir
  20. É isso aí, Lu, vamos ser felizes!!! a gente tem que parar de se podar o tempo tudo. Como eu costumo dizer, eu é que não vou matar minha alma aos poucos...
    Adorei muito conhecer seu blog, muito mesmo!!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  21. O legal de tudo isso é que nunca devemos dizer dessa água não beberei, você ficou viciada naquilo que detesta (tv)justo assistindo o que tem de pior na televisão!! Será porque você deixou de fumar? você disse que é mais inteligente quando fuma! Já reparou que toda vez que você resolve se expressar só sai besteira, dá vontade de dizer: Cala a boca Magda! e não vem com esse papo de que o blog é meu, quem resolve se expor, é pra aguentar críticas mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Que bom que ficou feliz... Pois sempre que aqui passo fico contagiada!!! Bjks e se for me responder me mande para rosanehaquim@uol.com.br , porque o do post não funciona mais...

    ResponderExcluir
  23. Querida Vanessa,
    Fico feliz em ver que você acompanha meu blog com tanto afinco e regularidade, sabendo daquilo que gosto e odeio com tanta propriedade!
    Mas imagino que para você deva ser algum tipo de penitência ou compulsão, já que acha que só escrevo besteiras.
    E como você acompanha todos os meus posts deve saber que eu aceito críticas, tanto que nunca apago os comentários infelizes como o seu.
    Na verdade adoro as críticas, porque sempre gostei de criar polêmicas e me divirto ao ver reações intempestivas como a sua. Ou você, tão inteligente ainda não foi capaz de perceber isso?
    Mas querida, te pergunto com sinceridade: o que você faz aqui todos os dias se não gosta do que falo? Pessoinha estranha...
    E ao contrário do que você pensa, o blog é meu sim e eu escrevo o que quiser sim, inclusive besteiras. Os incomodados que se mudem.
    Querida, sorria e tenha um mínimo de bom humor na vida, você me parece um tiquinho amaraga. Ou é só impressão minha?
    Lu

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu.
    Fazia tempo que eu não passava por aqui...
    Primeiro, eu também vejo BBB, com orgulho. Adoro poder chegar em casa, depois de um dia inteiro de trabalho sério, e ver umas inutilidades...
    Sem contar que aquilo deve ser um paraíso para os psiquiatras...As pessoas enlouquecem por lá!

    Segundo...Lembra da história das bibliotecárias em "o meu eu quero caubói"? Acho que essa tal de Vanessa se encaixa...Deve ser mal de nome...

    Terceiro. Eu amei a sua varanda. Ficou linda, maravilhosa. A tua casa já era perfeita, agora então...Quero ir lá de novo pra ver pessoalmente.

    Até sexta.

    Beijo, Lê.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis