Google+ minha casa, meu mundo: Pedido

16 de março de 2010

Pedido

Hoje vou fazer um pedido inusitado. Vocês sabem que eu assisto BBB (vergonha), então eu quero pedir para que vocês votem para a Anamara sair. Gente eu NÃO aguento mais essa mulher, falsa, fofoqueira, vulgar, além de ter uma voz insuportável. E não apenas isso, o Michel é uma das melhores pessoas que já participaram de todos os BBBs.
E para você que torce pelo Dourado, saiba que ontem ele disse que o Michel é um dos seus melhores amigos na casa.
Como a votação está apertadíssima, uma diferença de apenas 0,4% neste momento em favor do Michel, eu peço, vota vai... Pleaaaaseee!
As amigas do mundo inteiro podem participar.

(Um comentário: este blog não é e nunca se pretendeu "intelectual" ou "cultural", existem muitos blogs deste gênero pela net, uns maravilhosos, outros nem tanto. Este blog serve apenas para me divertir e divertir quem me visita. Por isso se você não gosta das minhas futilidades e do meu besteirol, por favor entenda que aqui não é lugar para falar de coisas sérias, disso já me ocupo o dia todo! Aqui eu quero mais é dar risada e ser feliz!!)

Se você não sabe votar eu ensino:

Vai na primeira página do BBB na Globo. Com


Clica no link " Quem deve sair da Casa. Vote no Paredão!"

Vai abrir uma caixa.


Clica em Anamara escreve as letrinhas que aparecem no canto esquerdo e vota no canto direito.
Pronto, já votou.
Agradeço de coração.
Amanhã voltaremos com nossa programação normal.
Beijos

28 comentários:

  1. Oi amiga, tbm assisto o bbb e também quero que anamara saia, ela é muuuuuuito chataaaaa.
    Vou la votar mais um pouquinho... rsrs

    beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda,
    eu também assisto o Big e não me envergonho nem um pouquinho. Maridão esbraveja até, mas eu tô lá firme e forte. Adoroooo...cultura inutil, quem sabe, para mim não. Tem muito para se aprender com esses confinados e seguir como exemplo não fazendo o que eles fazem, principalmente a falsidade e a fofoca.e a a vulgaridade então, é muito pra minha cabeça. enfim adoro e já votei pra que essa garota saia do BBB.
    Beijos minha linda!
    vovó Rô!

    ResponderExcluir
  3. amizade é uma coisa estranha e nos faz capaz de coisas esquisitas-como ir votar num concorrente (que nem conheço)de um programa que nem vejo(já que não dá aqui deste lado do mundo) só porque pediste -pronto votei!!!!
    eheheheh
    Beijos e depois diz se a mulherzinha saiu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú! Fiquei curiosa para saber como era essa Amanara, pois aqui em Portugal não passa BBB. Então fui no Youtube e assisti a umas cenas dela, que achei do mais vulgar possivel! Mas sabes o que eu penso (pelo menos acontecia frequentemente aqui nos BB em Portugal)que essas pessoas assim acabam por ir longe nesses programas pois a maioria de quem vê, quer ver até onde assas pessoas vão! E acabam por sair pessoas que mereciam muito mais!
    Um beijo e depois diz quem saiu afinal

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr
    Oi Lu, com esse tutorial, fica quase impossível não votar (vou te contar, também assisto e voto mesmo, não é sempre, mas voto.)
    Pedido feito, pedido atendido!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi querida...
    tb assisto, adoro e já votei muitas vezes pra ela sair!!!!
    beijos
    cuide-se

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKK. Só vc mesmo pra pedir isso né!!!!(Sorrio) Quase não assisto pois meu sono não deixa hihihih. Sento pra assistir e acordo horas depois de ter acabado. Mas pelo pouco que vi dessa cobrinha fanha, caprichei na votação kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Você assistir,tudo bem,cada um escolhe o que é melhor pra si,o que preenche,mais olha pedir as pessoas algo tão fútil,perca tempo não...
    Abç!

    ResponderExcluir
  9. Que pedido difícil.... Mais que aceito, minha cara! hehehe Com todo o prazer!
    Ninguém vive só te cultura... Futilidades descansam e distraem. Faz parte da vida e fazem bem! A Cultura? É outro papo! É justamente saber participar de tudo, ser sociável e respeitar as escolhas dos outros. Nada de vergonha, preencha-se do que te interessa por maior ou menor que seja, e deixe que cada um cuide do que julga ser seu! Educação: passe adiante. #prontofalei

    ResponderExcluir
  10. olá,, eu tb assito .. vergonha nada .. vergonha é assistir noticia ruim no jornal nacional .. adoro essas banalidades.. ainda estou em duvida se voto nele ou nela .. bjsLIN

    ResponderExcluir
  11. Eu já votei, tô com vc e não abro mão, desde o começo torço pro Michel e até me afeiçoo com o Cadu... sou BBB maniaca kkkkk fazer o que né?! Sabe que acho interessante porque conseguimos ver até aonde vai a mente do ser humano, gosto muito rs.
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  12. hahahahahhahahahahahaha ri muito com o seu post!! ahahahahahha

    Tá certíssima!! Apesar de ser vergonhoso assistir BBB, todo mundo acaba sempre dando uma espiadinha (eu, particularmente, estou fazendo boicote à Globo - grande coisa, como se fizesse diferença - e não assisto) mas já assisti outros e ninguém tem nada com isso!! hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Nunca assisti esse programa, não consigo suportar o besteirol, as fofocas e as intrigas. Portanto não tenho nem idéia de quem são estas pessoas e se elas merecem algo. Assisto outras futilidades que me agradam mais, ou fico vagando pela net enquanto o maridão asiste seus programas. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Se depender de mim aquela chata de galocha, sai hoje levando duas malas: ela e a mala! Sem falar na voz e um porre!!!! Bjinhos!!!! Fuiiiiiiiiii!!!! rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Moça!
    Não precisava nem pedir, até a mãe da pp Anamara disse que ela vai sair...rs... Mas já votei e foi com muito prazer! Mas faço campanha tb p/ que a chaaaaaaaata da Lia tb saia e rápido!
    BJs e até!
    Wanessa (murikinhas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  16. Flor não estou seguindo este BBB mas já votei porque vc pediu tá, beijo...

    ResponderExcluir
  17. Linda,
    Eu não ligo a mínima para BBB, mas como você pediu
    e eu amo seu BLOG, fui lá e votei na "perua"
    Bjks.
    Mari

    ResponderExcluir
  18. Me desculpa, adoro teu blog, e tu, mas, não me pede pra fazer isso, porque não dá. Concordo plenamente com a SG patchwok, esse tipo de programa não me acrescenta em nada. Desculpa, bjs!!!
    nina florence barros

    ResponderExcluir
  19. Eu também não agueeenttoo mais a AnaMara, eu tb assisto BBB (vergonha 2)! E ainda não sei direito para quem estou torcendo, e vc?

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Também não vejo graça na Anamara, mas como ahcar graça num ser que pede exoneração de um cargo onde tem estabilidade pra participar de um reality show?? Loouca! rs Eu gosto do Michel, desde q vi a entrevista. Espero que ele fique e ainda mande o Dourado pra casa!

    Xerinhos
    Patrícia

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, faço minhas suas palavras, e reforço o apelo, por favor ajudem a Anamara (codinome maroca) do BBB 10, ajude-nos a apoiar o Michel, que tem se mostrado uma pessoa equilibrada e decente.
    Tânia
    tanimaria500@hotmail.com
    http://artes-bolsas-tanana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. huahauhau

    Eu também assisto o BBB e ainda fico no twitter debatendo, quer coisa pior?? rsrsrsr

    Nem precisa pedir, meus votos já são dessa pessoa. rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Eu votei, não vejo o programa :) mas votei!! Espero k ela saia.
    bj

    ResponderExcluir
  24. Lu, adorei seu blog, to dando risada com este post!!! Eu tbm. assisto e não to nem aí, se alguém quiser me julgar por isto, aff , sai fora!!! Já votei lá!!!rsrsrsrsrs
    Depois se vc. quiser, vá conhecer meu bloguito, tem um sorteio e muitas artes !!!
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  25. Xô Anamara !!!
    concordo plenamente com vc!!!
    Cara ,mas que mulher irritante , ela inteira irrita, tá sempre batendo boca e pentelhando todo mundo . outra que torço pra cair fora urgentemente é a Lia , depois a fernanda, infelizmente este BBB será de um homem , pq a mulherada é chata demais
    bjss
    Ja votei !!!heheheh

    ResponderExcluir
  26. Oi Lú!!!

    Já votei!!! Adivinha em quem??? na Anamara!!! eita mulher chata!!!! Mais vou lá mais um pouquinho dar mais uns votinhos prá ela!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Lú ja votei mil vezes, Fora MAROCA!!!

    ResponderExcluir
  28. AFFnão acredito que o Michel saiu e aquela vitrola emperrada ficou!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis