Google+ minha casa, meu mundo: Voltei

15 de maio de 2010

Voltei

Fui até SP e já voltei, compromissos profissionais do Leo e médicos para mim. Deu tempo de passear pela 25 de março, cheguei cedo e estava vazia, um paraíso! Mas quando vou lá não compro tecidos e aviamentos porque acho que encontro coisas mais interessantes aqui mesmo na minha terrinha, ou ao menos é tudo igual, só muda o tamanho das lojas. Eu me acabo mesmo nas bijouterias... ai, ai, ai... amo aquelas mil e uma lojas de balangandãs e saio repleta de colares, anéis, brincos e pulseiras! Adoro um penduricalho, quanto maior e mais brilhante, mais eu gosto! Quase não uso jóias, exatamente porque teria que ter nascido uma rainha para usar diamantes do tamanho das minhas pedras falsas. Por isso sou imensamente grata à Srta Coco Chanel que ensinou às mulheres que usar pedras e pérolas falsas pode ser chic! E eu me acabo.
***
Alguns tutoriais fofos:

Eu amo trabalhar com feltro, mas travo uma guerra solitária com a qualidade do feltro nacional, uma lástima. O que não me impede de sonhar com aquele feltro encorpado europeu e admirar o que as amigas sortudas fazem com ele, tutorial AQUI, risco AQUI



***
Eu amo dedais, como fazer AQUI



***

Uam tiara de princesa, AQUI




Beijos
Lu

8 comentários:

  1. e está tudo bem com a tua saude????eu gosto de bijuteria mas acabo usando muito pouco.
    beijos enormes e um optimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ai ai...vc me deixou com saudades da 25 de março,eu sempre estava por lá bisbilhotando as lojas de bijouterias,apesar daquele aglomerado de gente eu me sentia em casa!!!!!
    Mas que bom q vc foi e voltou!
    Espero q tenha corrido tudo bem....
    Otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Lú, que bom que estás de volta!!Bem-vinda!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú!!!! Que bom ter vc de volta!!! E a sua saúde, Td bem!!!!
    Eu como vc adoro uma bijú, só que sim deveria ter nascido uma rainha, pois sou alérgica a bijú, não posso usar,fico doidinha!!! quer ver se uso uma corrente , fico com um vermelhão no pescoso que pareçe que tentei suicídio!!!! Mais o que eu gosto mesmo é de anel e brincos, sou viviada, não saio de casa sem os mesmos!!
    Bom domingo!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. OI BOA NOITE TODOS OS DIAS ACESSO SEU BLOG, PORÉM NOS ULTIMOS DIAS VENHO NOTANDO QUE TODAS AS VEZES QUE ACESSO SEU BLOG DE UNS 5 DIAS PRA CÁ O MEU ANTIVIRUS DETECTA VIRUS QDO ACESSO SEU BLOG, NÃO ESTOU ENTENDO PORQUE...
    JÁ QUE A MUITO TEMPO VISITO SEU BLOG E ISSO NUNCA ACONTECEU...
    ESTOU PREOCUPADA COM ISSO...
    DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO
    RENATA UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Lu,

    Sonho em conhecer a 25 de março. Marido já colocou na lista de lugares para me levar. Acho que se isso acontecer de fato vou ficar deslumbrada com tantas prendinhas. Vou querer visitar as lojas de aviamentos com certeza, aqui na minha cidade não encontramos muitas novidades. O papel termocolante nem chegou por aqui. Ah! A festa da Beatriz ficou linda! É uma experiência muita bacana fazer tudo com nosso carinho! Abraços e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu! há algum tempo vejo seu blog...indicado por uma amiga! gostei tanto! me encanta a sua disponibilidade de mostrar coisas lindas, criativas..., tornando nossa vida melhor!
    Suas indicações também são maravilhosas...o Brabourne farm...é inspirador! bjossss e até mais!

    ResponderExcluir
  8. oi, Lu.
    Também sou desorganizada e vivo tentando soluções pra resolver isso.
    Sou louca pra ir na 25, acho que em junho vou a São Paulo com uma amiga e claro vamos passear por lá.
    Um beijo
    Angela

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis