Google+ minha casa, meu mundo: Bonecos de Meia

27 de agosto de 2010

Bonecos de Meia

Eu sou enlouquecida por bonecos, de todos os tipos, cores e tamanhos... Adoro fazer!!! Os monstrinhos então, são meu xodó, invento monstrinhos dentuços e de uma orelha só... mas nunca fiz um bonequinho de meia... mas meus problemas acabaram:

Como fazer? AQUI
***
Este ano foi tão corrido para mim que simplesmente quase não fiz nada! Nem minha colcha, que o tecido está comprado há meses, consegui fazer... meu atelier anda abandonado que dá até dó. A maior bagunça, juntando pó nos tecidos, tão lindos.
As vezes me pergunto se toda esta minha correria vale a pena.
***
Fui nas casas de embalagens e dei de cara com milhares de enfeites de natal!!! Pavor, terror... de verdade!
Fiquei morrendo de medo, porque a cada dia minha vida passa mais rápido e eu nem vejo. Gente, natal em agosto já é meio demais para minha cabeça.
***
Não aguento mais festa, em outubro faço 40 anos... outra festa. Mas decidi que não vou fazer nem natal, nem ano novo, eu preciso descansar em algum momento da vida!!
Beijos
Lu

10 comentários:

  1. Foi pensando nisso que decidi por pedir minha exoneração... minha vida estava passando muito rápido!!! Mas, de qualquer forma, Natal em Agosto é demais mesmo!!

    Que dia de Outubro é seu aniversário?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu, você tocou num ponto que há tempos me faz refletir: as datas que tinham um simbolismo mágico no passado, foram apropriadas de forma tão convulsiva pelo comércio, que acabaram ficando pesadas para nós. A cada ano começam mais cedo a vender o Natal, que acabaram por banalizá-lo.
    Chega uma hora que cansamos de comemorar essas datas, o que é uma pena.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Tania, pra mim Natal era tão especial quando eu era criança, agora...que pena.
    Mas mesmo assim tenho evitado a loja de embalagem rsrsr fico bem doida com as coisas que tem lá!
    Ah o bonequinho e meia é mega fofo!
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Que pena isso hein! Não vou nem passar perto das casas de embalagens até dezembro....rsrsrsrs
    É o fim!!! Banalização total!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, perdi muita coisa, não foi?
    Triste a situação da garotinha Joana, triste mesmo.

    Realmente o tempo está correndo! Tenho tanto a fazer antes de setembro chegar!!!! E ele está aí, batendo às portas. Daqui a pouco é natal!!! Ave Maria!!!

    Fez bem em deletar alguns posts, o Google está com tudo. Os blogs tb têm sido alvo de fiscalização. Pelo sim, pelo não...

    Bjão pra vc!!!! Depois converso com mais calma, estou fora de casa, no momento.

    Claudinha.

    ResponderExcluir
  6. De cara qd vi achei que fosse uma mokona e vim zangada perguntar onde estava a pedrinha vermelha da testa dela!!! huahuahua Qd me dei conta que era um cachorro fofo vim dizer "Que linnndo! Kawaii!" E sugerir : Tenta fazer uma mokona, com pedrinha na testa por favor =*** ótimo domingo p/ vc =D Venho aqui dsd q tive q fazer o chef hat da minha irmã mais nova :3


    http://escaralhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olha Lu de facto as coisas estão demasiado banalizadas-eu em Junho estava a fazer encomenda de natal para a loja-imagina só-mas antes de 15de Novembro não sou capaz de colocar a mercadoria para venda -senão tudo perde a graça.
    Mas sabes Lu -eu não seria nunca capaz de deixar passar em branco o natal -é a minha festa de eleição-adoro ter a casa decorada, cheia de gente barulhenta-a minha família é muito barulhenta-Mas sim acredito que com a vida corrida que tens -em algum dia tens de parar .
    Um beijo muito muito grande

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú!!!!

    Como vc adoro bonecos!!!
    E concordo com td que todoas falaram sobreo o Natal.. realmente acabaram com a magia!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, só agora vi teu recado no meu blog! Bom, eu fui lá na Inventário e já comprei o papel. E, claro, pirei com todos os outros papéis que eles tem por lá. A doceira é a Fernanda da Cook & Designers, ela tem um blog www.cookedesigners.blogspot.com e o fone é 3076-6503 / 9828-6744 / 9932-4113.
    Os doces dela são maravilhosos!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Lu, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bj
    Tati
    verdejardim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis