Google+ minha casa, meu mundo: Quadrinhos

12 de setembro de 2010

Quadrinhos

Achei um charme este quadrinho e para melhorar é muito simples de fazer. O blog é ótimo, vale a visita.





AQUI
***
Eu estou tãaaaooo cansada... Eu preciso procurar um médico, não pode ser normal alguém acordar e dormir cansada como eu. Posso correr o dia todo ou fazer nada, sempre estou cansada. Aliás não lembro a última vez em que estive disposta e cheia de energia, deve fazer muito tempo porque nem lembro como é.
Eu tenho a impressão que este cansaço todo tem a ver com a minha magreza, peso entre 44 e 46 kg, conforme meu humor, já pesei 42kg em épocas passadas e nunca consegui engordar na vida, mesmo grávida nunca passei de 55kg.
Já sei que a maioria vai dizer: isso é uma benção! Não, não é. Ser muito magra e tão ruim quanto ser gorda, seja para saúde, seja para a estética. Gostaria muito de ter 10kg a mais... ilusão.
Hoje vou dormir com as galinhas, que é para aguentar esta semana puxadíssima.
Beijos

15 comentários:

  1. Lu vou tentar te ajudar, toma bastante agua de coco geladinha que sua energia melhora, e por causa de estar correndo muito, toma um relaxante muscular à noite, acho que voce vai melhorar... um beijo , fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o quadrinho é lindo e pode dar uma bela enfeitada no quartinho craft (no meu caso, meu cafofo). Sobre a sua saúde, vá realmente a um médico, porque você pode estar estressada e precisando de vitaminas. Só ele então é que poderá te indicar o melhor, porque, de fato, não é normal acordar já cansada. Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  3. lindo o quadro, vou fazer um parecido :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga! Vim ver o post, mas não pude deixar de comentar, porque tb ando me sentindo muito indisposta, cansada, com muita fome, mas sem apetite pra um monte de coisa. A impressão que tenho é de que minha pressão o tempo todo está baixa... meu marido falou que é por causa do tempo aqui ficou 60 dias sem chuva, choveu um dia um pouquinho e depois as nuvens sumiram...nem sinal de chuva...Mas eu falei que tb vou ao médico pois é como se o meu organismo estivesse com falta de algo, como algum nutriente importante. Vou pedir um exame hormonal e de sangue pra ver se tá tudo certo. Acho que vc tb deveria...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Amei a idéia do quadro! Fofo demais! Eu sei bem o que você está falando. Aqui em casa é o casal sanfona: eu que sou gorda e meu marido que é magro demais. O mesmo esforço que eu tenho que fazer para não comer, ele tem que fazer para comer. Certa vez, uma endocrino que nos tratou, disse que é mais fácil fazer uma pessoa emagrecer do que engordar. Quem sabe não procura uma profissional que a ajude? A atividade física ajuda muito meu marido. Pense nisso e uma boa semana para você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda a idéia do quadrinho! Ainda mais nessa cor fofa fofa...
    Meu bem, sobre o cansaço...
    Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo =)
    Você não tem algum problema na tireóide? Minha mãe sempre foi cheia de energia e de repente ficou bem "slow mode". Quando foi ver, era a bichinha que estava dando problemas.
    Espero que não! Mas, de qualquer forma, achei por bem falar sobre isso.
    Melhoras! E uma ótima semana!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Quanto você tem de altura? Se for baixinha, talvez não seja um peso tão reduzido assim. Eu tenho 1,68 e peso 51Kg, não chega a ser déficit de peso, mas sou bem magrinha também. Acho que o seu cansaço não tem a ver com o peso, mas sim com a idade: conforme ela vai passando, já não temos mais aquele pique dos 20 anos. Uma dica é complexo vitamínico B, mas separado, não naqueles multivitamínicos.
    Um abraço,
    Adri

    ResponderExcluir
  8. Luciana tudo bem ?Andei assim tbm , fui ao medico ,fiz esames e os resultados foram maravilhosos ,tbm perdi peso agora recuperei meus 58kg adorados rsrs
    acho q o acumulo de coisas para fazer ,minha volta ao trablho ,preocupações cotidianas enfim essa vida loca que a gente leva . Te cuida Lu e tenha uma Otima Semana !!

    ResponderExcluir
  9. Lu tome magnésio-uma ampola de magnésio por dia .
    Receitado pelo próprio médico-muitos problemas relacionados com cansaço, dores de cabeça melhoram muito só com a toma de magnésio sem precisar recorrer a outros fármacos -eu sei bem qual é a sensação .
    Mas não te descuides com a saúde-vá sim ao médico faz umas analises para saber se está tudo bem .
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  10. Olá... magreza ,sei bem como é isso,
    também já cheguei a pesar 42k,hoje faço tratamento com uma endocrinologista e estou pesando 54k, que é o normal pra minha altura,
    só consigo manter esse peso porque tomo complexo B e um abridor de apetite , porque senão , fico sem comer e perco peso rapidamente ,minha médica sempre diz que é mais fácil emagrecer, que engordar.
    Procure um endocrinologista, talvez ele possa te ajudar, pra mim ajudou.
    beijos
    Eliane

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luciane. Eu quis comentar seu post porque, recentemente, estava me sentindo assim. O médico atribuiu a um problema na tireóide, mas mesmo depois de medicada, continuei exausta. Então, procurei outras coisas como terapia e aculpuntura. Desacelerar é difícil hoje em dia, mas, às vezes, temos que nos forçar. Foi o que fiz e agora estou me sentindo ótima (Também sou bem magrinha e sei como é, quanto mais correria, menos me alimento). Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lú!!!

    Adorei o seu post!! Lindo!!

    E qto o seu vc estar sempre cansada, pode ser várias causas, desde anemia até tireóide. Vá consultar um clínico geral, ou até mesmo um endo crinologista, pois esu andava feito vc, cansada e magra, fui no endocrinologista, estava com problema de tireóide, a qual já estou tratando e me sentido ótima.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!
    Sugiro que não adie uma visita ao médico. Tive um problema sério de cansaço, coração disparado e várias outras coisas por conta de uma anemia. Tbm sou magrinha e tal, nunca fiz dieta, mas carne sempre foi um problema p/ mim. Agora depois de um longo tratamento estou melhor...então, por favor, vá ao médico, o qto antes melhor!
    Beijinhos e se cuida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  14. eu bem sei o que é isso, o maximo que pesei foi 44.700kg, agora tô com 41kg, as x me irrita, as roupas vivem largas..


    amei o quadrinho, a cor então?

    bj

    ResponderExcluir
  15. Hi there - thank you so much for the mention! I appreciate it. Take care of yourself! xo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis