Google+ minha casa, meu mundo: Enfeites de Natal

10 de novembro de 2010

Enfeites de Natal

Ontem a Dani, do Retalho de Amor, me mandou o link de um blog que todos os dias posta tutoriais lindos!!! Fiquei navegando horas enquanto via Arquivo X (sou super velha e a única coisa que gosto são velhos DVDs de séries).
Visitem o freebies for crafters e depois me contem se não é uma maravilha!
 ***

Amei estas bolas em feltro!!! E são bem fáceis de fazer. AQUI

***
Eu acho feltro o material da preguiçosa!!!! Não tem nada mais simples e fácil de usar. Exatamente por isso eu AMO!!! Dá uma olhada nesta almofada!!! E tem o caminho de mesa. Tudo AQUI

***
Que fofo!!!!!! AQUI


***
Pinheirinho em tecido. Como sempre, fácil. AQUI (um dos blogs que mais gosto).

4 comentários:

  1. Oi, moça! Me inspirando todos os dias no seu blog. Já comecei a criar algumas coisas e vou postando aos poucos no meu blog. Dá uma olhada nele - www.renneris.blogspot.com. Beijo e obrigada pela ajudinha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem. Amo boneco de neve! Tentarei fazer!! Obrigada beijinhos Andrea

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Natal, a casa transmite uma alegria diferente e única! Minha família está se preparando para enfeitar nossa casa esse final de semana.
    Querida Lu! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
    Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Querida Lu adoro seu blog,as ideias de Natal estão ótimas. Obrigada por compartilhar.

    Grande abraço Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis