Google+ minha casa, meu mundo: Tá bonitinho?

1 de dezembro de 2010

Tá bonitinho?

Depois de uma trabalheira do cão consegui dar um jeito no blog e de quebra já coloquei uma roupa nova, que é para não desperdiçar a boa vontade...
As vezes fico pensando se algum dia eu vou conseguir ter uma marca. Daquelas que olhamos e já sabemos do que se trata... acho que não, eu enjoo tão fácil das roupinhas do blog, quero sempre mudar tudo!
Alguns meses atrás uma empresa que gosto muito me convidou para participar de uma promoção... pois é até agora não consegui, simplesmente porque eu teria que mandar uma logo, mas como eu posso mandar uma logomarca se simplesmente não tenho uma e a cada dia faço algo diferente?
Acho que nunca poderia ser uma blogueira profissional.
Desta vez adorei meu ar primaveril... vamos ver até quando...
***
Eu adoro presentear com biscoitos. Acho lindinho e uma delícia. E fazer biscoitos é super simples, basta não inventar moda e achar uma receita simples. E para completar sua obra que tal etiquetas super charmosas? AQUI

16 comentários:

  1. posso dar um pitaco? eu botaria o fundo do blog de bolinhas pra combinar com o topo... e colocaria a lateral em tom verdinho.
    Ja ta lindo mas eu adoro pitacar...rs
    beijinhos

    ResponderExcluir

  2. Adorei!!!!!!!
    Tá uma fofura!
    Um bom dia!!!
    Beijos
    Majori

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo!! Mas o outro tb era viu!! rs
    Eu tb gostei do ar primaveril, e tb enjoo das coisas facilmente, e esses dias eu tava pensando, a gente pode mudar sempre, mas sempre deixar algo que remeta a lembrança, como por exemplo, vc poderia sempre trocar seus templates, mas sempre ter um passarinho como esse aí que vc colocou, ou uma cor que lembre, algo do tipo...!!
    Agora vou lá ver as etiquetas!

    Bjss

    www.amandaapaulaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a nova carinha do blog, acho que esse passarinho podia sim ser sua logo, o que acha?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. @Margaret
    Oi querida,
    sabe que eu coloquei um fundo, mas daí fica mais demorado para carregar e para quem tem conexão lenta como eu vira um inferno!!! Daí melhor deixar branquinho mesmo.
    é uma delícia te ver por aqui.
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. @Amanda Paula
    Eu tasmbém gostava do outro, mas enjoei... todo dia vendo as mesmas bolinhas... hehehe
    Gostei da idéia do passarinho, acho que vou fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. @Gaby
    acho que o passarinho poderia ser uma boa logo, mas não vai ficar parecendo o twitter?

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma gracinha o seu template. Mas posso dar um pitaco?! rs... Achei muito branco o fundo, podia ter uma corzinha ou uma texturinha.
    Eu sei o que é isso que vc está dizendo sobre ter uma marca, sou designer gráfica e vejo clientes aparecerem aqui assim querendo trocar de marca pq não gosta da antiga e tal (bom pra mim né que sempre tenho trabalho pra fazer hehehehe).
    Mas uma marca boa de verdade não precisa ser trocada, somente irá passar por pequenas adaptações para modernizá-la ao longo do tempo pois precisa de seguir a tendência atual...
    Espero ter ajudado!!!

    bjssssss!
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vale a pena todo o trabalho, né???ficou uma gracinha.
    Bejus

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que blog mais fofo, tô te seguindo pra acompanhar as novidades ok?
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo de novo....oh bom gosto danado sÔ...rss
    parabens pela cara nova...boa sorte de novo!!bjkas

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei, e se você curtiu deixe assim um tempo, depois vai mudando, acrescentando...curtindo seu cantinho como a nossa casa que de tempos em tempos enjoamos e mudamos móveis de lugar, colocamos uma flor para dar um tcham diferente...enfim curta a nova cara do blog, pois eu curti muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lu, ficou lindo!!!
    Adorei o passarinho! Deu uma 'twitzada' no blog!rsrsrs
    O resultado ficou ótimo!!! Valeu a encrenca toda!
    Andei sumidinha dos comentários porque sinceramente meu coração estava tão triste com toda a situação aqui do Rio que andei meio pra baixo, mas está nas mãos de Deus!
    Infelizmente a parte que a sociedade pode fazer a maioria não quer. Nós sabemos que não é o mendigo que gsta R$5,00 em uma pedra de crack que sustenta essa guerrilha, mas as socialites imbecis que acham um luxo servir cocaína em suas bandejas de prata nos eventos da fina flor da sociedade carioca, dos garotões sarados, filhinhos de papai que vão pro Circo Voador porque tá na moda, estacionam seus carros importados e acham normal consumir maconha pra ficar animadinhos...
    Desculpe o desabafo, mas essa gente me aborrece em fingir não perceber que a culpa é deles! E eu que nunca cheguei nem perto de nada disso porque sempre soube tudo que está por trás do 'usuário inocente', saio do Fórum aonde trabalho olhando em volta assustada com a possibilidade de ser vítima da violência que esses cretinos financiam.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis