Google+ minha casa, meu mundo: Os melhores de 2010

4 de janeiro de 2011

Os melhores de 2010

Já falei um zilhão de vezes o quanto a-m-o  o the long thread.com, um blog sensacional, ao menos eu acho. E A-M-O mais ainda o post que reúne os 100 melhores tutoriais do ano, já tradicional. É para ficar horas navegando. AQUI


***
Hoje foi um dia produtivo. Terminei a blusa da Bea. Vi um filme com a Tóia. Fiz uma torta e biscoitos com a Bea (impressionante com ela gosta de cozinhar). Bordei um pouquinho. E vi Arquivo X, é claro.
A coisa mais engraçada do mundo é que a Bea é a fã n. 1 do Bem Simples da Fox Life, vê todos os programas e é fãozona da Letícia e seus biscuits (sabe horários e tudo), tanto que fica vendo os programas antigos no site. Gosta também dos programas de culinária e discute as receitas comigo. Gente é muito engraçado ver uma menininha de 6 anos vidrada nas aulas pela televisão!
Essa menina vai longe. Espero que ela consiga desenvolver suas aptidões e possa viver daquilo que realmente lhe dá prazer, que pelo visto são as manualidades e a culinária.
Agora que aprendeu a bordar e já quase terminou seu primeiro quadro, botou na cabeça que quer tricotar. Ganhou um mini par de agulhas da tia avó e está me azucrinando faz tempo... mas eu não gosto de tricotar (não mais, porque já curti) e tô numa super preguiça.
Amanhã a programação inclui fazer uns panos de prato, fazer uma torta de maça para receber uma super amiga que vem passar uns dias aqui em casa (com a filha que é a melhor amiga da Bea) e ver o Arquivo X, claro... kkkkkkk
Para mim, estas são as melhores férias do mundo, juro... só de pensar que vamos viajar na segunda quinzena me uma preguiça monstro!!!!!
Beijos mil
Lu

9 comentários:

  1. Lu, que máximo a Bea ser tão prendada! Hoje em dia isso está tão em falta até nos adultos!! Eu admiro muitíssimo quem reconhece o valor de um trabalho astesanal, principalmente nesse mundo que quer nos empurrar tudo igualzinho...espero que vc se anime e que até o próximo inverno ela já tenha feito cachecóis para Curitiba inteira!rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Saudades daqui!! Feliz 2011!!!
    Vejo vc falar de sua filha e lembro de mim que desde essa idade também amava trabalhos mauais e cozinhar...nunca esqueço o primeiro prato que fiz sozinha...uma sopa de legumes, com os pedacinhos cortados todos iguaizinhos!!! rsrrsrr
    Novamente te desejo um lindo ano...prá você e todos os seus mados!
    Beijo, beijo
    Cae
    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal sua filha já se interessar por essas coisas, eu tbm quando criança gostava de bordar naquela tela mais grossa. Hoje em dia tbm percebo esse interesse na minha filhinha com 3 anos, ela adora um programa que passa na Discovery Kids, que chama Mister Maker, é sobre confeccionar brinquedinhos manualmente.

    ResponderExcluir
  4. Lu, um grande abraço e um Ano Novo cheio de alegrias. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, vim fazer a primeira visita do ano e desejar um lindo e próspero 2011 pra você e para os seus!

    Vamos continuar em contato neste ano, estarei seguindo seu cantinho e visitando e comentando sempre que possível.

    Se puder, faça um tour pelos meus espaços tbm, ficarei feliz com sua presença e seus comentários.
    Agradeço desde já!

    Abraços e até breve!!!

    ResponderExcluir
  6. oi flor

    amei teu blog foi lindo te achar e ja coloquei na minha listinha de links pra ver sempre que tiver novidades... bejos carinhosos e muita paz em 2011.

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia, Lu!!!
    Deve ser muito fofinho ver a Bea fazer suas manualidades!!! Pequenininha e prendadinha, se puder, um dia tire foto dela bordando, deve ser uma imagem de aquecer o coração!!! Beijinhos,
    Adri/BH

    ResponderExcluir
  8. Ah Lu só de ler o seu post eu fiquei com "invejinha" dessas suas férias viu, é mesmo muito bom tudo isso....ficar com família, ver filmes na tv, cozinhar com a filha...viajar pra quê. rs Eita coisa gostosa.
    Pelo visto a Bea puxou a mamãe dela hein, cheia de dotes!!!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal tua filha se interessar por trabalhos manuais. Tenho duas filhas e, por enquanto, somente a mais velha de 16 anos mostrou um tênue interesse (ela gosta de biscuit). muito diferente de mim, que aos nove anos já estava querendo fazer crochê.
    Desejo a você um 2011 maravilhoso. Curta bem as férias.
    Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis