Google+ minha casa, meu mundo

8 de maio de 2011


Feliz Dia das Mães!!!!!!

4 comentários:

  1. Feliz dia das mães!!!
    Estou te seguindo, me faça uma visita: http://artmarirodrigues.blogspot.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho blog, mas todos os dias dou uma passada por aqui. Como você, não costumo comentar, mas isso não significa que não acho importante o que escreve. Defendo como você o direito de todos dizerem o que pensam e fazerem o que querem desde que não machuquem os outros e/ou invadam o direito do outro. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc não dimensiona o qto vc é "parte da minha vida" kkkkk; meu filho faz gozações dizendo "sua amiga do blog"!! Mas vc é minha amiga vc não sabe mais eu sei! J á chorei com vc, já ri com vc, aprendi com vc e vc me fez cia.! Continue sim postando vc faz bem pra muita gente! Inclusive pra mim Re Mourão

    ResponderExcluir
  4. Andreia Frezarim
    Boa noite Lú!!!
    Em primeiro quero te desejar Feliz Dias das Mães.
    Ficou feliz por não nunca desistido de ser blogueira.É muito bom abrir de manhã cedo,falo cedo(6:15) da manha,rsrsrsr.E ver os meus emails e saber que recebo o do seu blog.É muito importante.Faço artesanato mais ainda não tenho blog,pois como vc falou precisa de muita dedicação.Mais é sempre bom abri-los,le-los e participar.Eu agradeço a Deus pelo seu e outros que sou seguidora existam.Por poder compartilhar suas experiencias e artesanatos conosco.Mil bjins e parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis