Google+ minha casa, meu mundo: E lá se vão três anos...

17 de setembro de 2011

E lá se vão três anos...

Entonces que o blog fez aniversário e eu nem me dei conta. Hoje pesquisando alguns posts antigos é que percebi. Estou pensando uma forma de comemorar. Esta semana vou ficar por conta de meus projetos, então vou ter tempo de pensar em alguma coisa.

Todos os anos é a mesma conversa, mas é verdadeira, é honesta. Realmente quero agradecer a todas as minhas leitoras (os dois leitores que me desculpem, mas isso aqui é conversa de menina), aquelas que me acompanham desde o começo, aquelas que começaram agora, pela paciência e carinho.

Eu espero de todo o coração que este blog sirva de inspiração a todas nós, que a cada dia surja uma idéia para um projetinho novo, seja de agulhas, fios, tintas, madeira, papel (só não gosto de garrafa pet e meia de seda... de resto acho tudo lindo). Este sempre foi o objetivo deste blog, que nada mais é do que meu caderno de anotações virtual. Sim, eu pesquiso em meu blog, eu procuro aqui os tutoriais que me vão me ajudar com este ou aquele projeto, tem de tudo nas mais de mil postagens.

De coração, espero que o Minha Casa, Meu Mundo possa continuar a tornar nossa vida menos ordinária, mais bela, simples e gentil.

Um beijo no coração de cada uma de vocês.

Lu

18 comentários:

  1. o meu tb está fazendo 3 anos neste mês , sigo vc faz um tempão e lembro que a primeira vez que vim aqui foi para ver seu PAP da necessaire.
    adorei sua casa e voltei sempre !!!
    Bjão Lú e Parabéns pelos 3 anos e por postar tanta coisa legal que me inspiram sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lú! Tô sempre por aqui me inspirando, mas com a correria do dia a dia acabo não comentando! Seu blog eh muito fofo, adoro tudo que vejo por aqui! Tenho certeza que eh referencia pra muitas blogueiras arteiras! Vida longa ao blog! Parabens por esse cantinho inspirador!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Parabéns pelos 3 anos de blog! eu adoro passar por aqui, pa ver os tutoriais que vc posta! Obrigada por compartilhar tanta coisa legal com a gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns bloguito, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou o tipo de leitora que comenta, mas seu blog é desde há uns meses alvo da minha atenção quase diária!
    Parabéns por esses 3 anos e que comemore muitos mais com muita inspiração. alegria e felicidade.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!!
    Parabéns!!!
    Há mais de dois anos, desde antes de criar o meu próprio blog, acompanho o Minha Casa, Meu Mundo! Nem sei ao certo quantas vezes comentei, acho que foram pouquíssimas, mas acompanho TUDO! Leio todos os blogs que acompanho pelo Reader e pode ter certeza, o seu é um dos meu preferidos! Já salvei vários tutorias daqui, principalmente os de ponto cruz, ADORO! E tem um de abajur feito de fita, que não vejo a hora de colocar em prática! Mas como a minha casa precisa de uma decoração completa ainda não decidi pela cor e nem pelo local, por isso ainda não fiz...
    Mais sucesso pro seu blog!!! Ah... e quero sorteio, tá... mesmo que tenha 5.497 regras...hahahaha
    Beijoooooos!
    Van!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Eu acompanho seu blog desde o começo, e parece que foi ontem!
    Aliás, lembro exatamente o momento em que o encontrei. Adicionei aos favoritos e fui trabalhar. Quando voltei, à noite, fui correndo para ler tudo com calma, e se existe uma palavra para descrever o que eu senti ao entrar aqui no seu cantinho, essa palavra é 'encantamento'. Devorei todas as ideias, inspirações, reclamações, opiniões e sugestões. Achei em você uma pessoa dessas que sem explicação alguma invade nosso coração e ganha nossa amizade. Simples assim.
    Tenho um orgulho enorme, gigante em dizer novamente que meu blog só nasceu por causa do seu. Acreditei que criando um cantinho poderia conhecer pessoas tão bacanas, educadas, esclarecidas e de verdade como você. Confesso que até me decepcionei um tempo, porque a maioria não é gente como a gente, mas o saldo é positivo.
    Espero que seu cantinho continue te dando muitas alegrias e que você continue sendo essa querida amiga virtual que mora na minha lista de blogs e no meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Lu, amo seu blog, obrigada por compartilhar pensamentos e ideias tão bacanas. Parabéns pelos 3 anos de blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Nunca comentei aqui, também não sou muito hábil em manualidades, mas tenha certeza eu entro todos os dias para tornar minha vida mais colorida e feliz. Saio das visitas aqui com sorriso e planos/sonhos de realizar alguma das belas coisas postadas.
    Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú parabéns por este blog lindo, e tão cheio de artes charmosas e delicadas!!! Amo vir aqui ver novidades! bjs e continue assim, Mel

    ResponderExcluir
  11. Oie... Parabéns pelo lindo blog, já venho acompanhando alguns meses, e aguardo todos os dias anciosa por tuas postagens, que me encantam simplesmente porque são simples e encantadoras. Obrigada por compartilhar suas idéias...Parabéns e que venham mais aniversários bjos Rose

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo Niver do Blog! Aaaddoooooroooooo! Passo todos os dias e, realmente, não sei dizer a quanto tempo o frequento diariamente! Obrigada por todas as postagens e que continue sempre assim, cheio de idéias compartilhadas. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns!

    Dei uma espreitadela nos seus posts sobre reciclagem mas voltarei para ver e aprender mais :)

    bjhos Paula

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Lu!!! Te acompanho desde o começo, como o tempo passa rápido, hein?

    Que esse cantinho te dê muitas felicidades mais.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. parabéns Lú que ele perdure por muitos anos! bj

    ResponderExcluir
  16. Lu querida, parabéns, e que venham muitos outros aniversários!
    Sou sua fã, amo seu blog!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lu!!
    Meus sinceros parabéns pelo aniversário do seu blog. Chegar a 3 anos não é fácil. Tantos blogs morrem com muito menos que isso, né? Ou então, se arrastam com conteúdos pouco atrativos... tudo muito diferente do seu caso. Sabe que o editar o Bicha Fêmea me beneficia também? Não raro dou uma espiadinha em ideias colhidas há muito tempo. :)

    Bom, que venham muitos mais anos pela frente, repletos de post e ideias para todas nós. ;)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis