Google+ minha casa, meu mundo

14 de janeiro de 2009

A quem interessar possa: Ainda sem fumar!
Mas agora passando super bem e pensando no tempo perdido!!!
Meninas, continuem na campanha!!!
Vocês não tem idéia (com acento!) o quanto suas mensagens me dão ânimo.
Obrigada
Lu

5 comentários:

  1. Amiga, resolvi seguir o teu exemplo parei e tambem continuo sem fumar, temos que fazer uma corrente para um dar força pro outro pois eu sinto uma falta...

    ResponderExcluir
  2. então aqui estou para dar mais uam "torcida" não é assim que dizem no brasil? sempre que olho para o gajo lá de casa tb sem fumar há mais de uam semana lembro-me de ti-força para voces(ele não anda muito rabugento-vamos ver se é para continuar)

    ResponderExcluir
  3. O mais engraçado disso tudo é você perguntando quando seus problemas de saúde vão se resolver, pois já faz 14 dias que você não fuma!!!
    Bom se fosse rápido assim...
    Mas continue firme.
    Se eu fumasse, eu também pararia pra te ajudar. Posso ajudar comprando mais balinhas...Hehe.
    Mas fiquei impressionada com o bom humor.
    Dizem que nestes casos as pessoas ficam insuportáveis.
    Você continua alegre e contagiando todo mundo como sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Giova - eu não sei dizer como, mas o fato é que tá sendo razoavelmente fácil ficar sem o cigarro. De vez em quando sinto uma vontade, mas é só racionalizar que ela passa tão rápido quanto veio.
    Dá vontade, eu paro e penso se "realmente" tenho vontade e sempre chego à conclusão que não tenho.
    Ajuda tomar água e as balinhas que a fofa da Letícia me dá (Altoids de canela - chic né?).
    Tenho tomado tanta água que acho que vou começar a vazer pelos poros, kkkk.
    Ajuda também a força que as amigas do blog e do gabinete me dão todos os dias. Se não fosse a Letícia e a Kali acho que já tinha sucumbido.
    Então, D. Giovana, não tem desculpas ou segredo, água, balinhas e carinho, esta é a receita para parar de fumar. E vamos nos ajudando!!!
    Mãe - obrigada pelo apoio e te digo, me marido tá com um mau humor de dar medo!!! Acho que vou mandá-lo passar uns dias com o seu!
    Letícia - obrigada pelo apoio e pelas balinhas!! Você é uma das pessoas a quem eu devo a força de vontade que não sabia existir em mim. Quanto ao bom humor, ainda tô para conhecer algo ou alguém que me deixe mau humorada!!
    Beijões
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Larguei o cigarro aos 40 anos ( agora estou com 49), depois de 2 tentativas frustradas: a primeira quando minha filha nasceu. Voltei a fumar quando ela tinha 3 anos, pode?
    Depois, com a campanha no trabalho. Não durei nem 6 meses sem fumar. Por fim, quando ouvi um chefão do trabalho comentar com outra pessoa como uma pessoa "cheira" quando fuma e eu tinha acaba de entrar na sala... fiquei com tanta vergonha que parei !
    E valeu muito a pena! hoje até correr eu corro !!!!
    Força aí pra você. Pra mim ajudou muito escovar os dentes e a língua quando eu sentia "gana" de fumar. E beber água em golinhos pequenos também...
    tô torcendo por voce !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis