Google+ minha casa, meu mundo: Carnaval?

20 de fevereiro de 2009

Carnaval?

Um dia, há muuuuito tempo atrás, eu gostei de carnaval. Mas gostei muito. Tanto que arrebentei um joelho que já operei duas vezes. É, Olinda, às vezes, tem efeitos colaterais perpétuos.
Hoje, meu maior prazer é ser curitibana em plena folia. Simplesmente porque não existe cidade mais anti-carnaval que a minha. É um silêncio... até tem um desfile perdido, mas ninguém leva a sério. Baile? Apenas um dia no Clube. Tudo super comportado e familiar...
Se estas são as opções, fico em casa, porque viajar no carnaval (assim como no ano novo) está fora de cogitação para o meu espírito irritadiço e mau humorado como o meu, que não suporta filas, atrasos e estranhos que sorriem.
Mas vejo o desfile na TV.
Cada um que aguente suas contradições.
Bom carnaval para quem é da folia.
Bom descando para o pessoal doente do pé.
Será que vai ter alguém na internet nesta semana??? Ou vou falar para as paredes???
Beijocas

6 comentários:

  1. Oi Lu,

    Vocë não falará para as paredes, pois eu tbém estarei por aqui.
    Carnaval para mim somente o do bloco do patchwork. Hehehe!
    Ótimo feriado para vc, beijo.

    ResponderExcluir
  2. tou aqii e vou estar a semana todinha :P -sou de outra tradição -aqui nestes ilheus no meio do oceano atlantico festeja-se o carnaval com agua -detestooooooo -por isso vou aproveitar amanhã almoço lá em casa para a familia toda -e no dia de carnaval - apenas disfruto os meus amores em casa claro-ou corria o risco de levar um banho

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estarei acompanhada de grandes amigas!!!
    Achei que ia ficar falando sozinha.
    Sonia - me conta mais deste carnaval diferente... gosto muito de conhecer novas culturas.
    Aqui no Sul do Barsil tem muitos açorianos e é espetacular a cultura popular que criaram.
    Adoro.
    Qualquer dia vou visitar tua terra.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. primeiro amei as meninas em ponto cruz, vou borda-las, em 01 ano termino, pq ponto cruz, não é meu forte, embora eu seja apaixonada, por ele! Segundo: no proximo caranaval, vou pra Curitiba, pq mesmo morando no RJ, e sendo natural de Fortaleza( cidade que tb ama o carnaval) ja tive meu tempo de brincar, hoje detesto multidão na rua, aquelas buzinas que o povo sem noção sopram no seu ouvido pleno centro da cidade, enquanto vc simplesmente compra umas tintas, linhas,papelzinho pra decoupage,etc. tb vejo o desfile na tv, mas só o compacto:) Então Lu, vc não está sozinha!!!! PS: um dia convenço o maridão carioca(mas viajado demais, pq é da aeronutica, a enfrentar o frio e pedir transferencia pra Curitiba, essa cidade linda, limpa e de povo quieto,ou timido como vc diz, mas muito melhor, muito melhor mesmo que alguns folgados daqui, os cariocas que se sentirem incomodados que me perdoe,mas tem folgado demais nessa cidade)

    ResponderExcluir
  5. Não, você não falou para as paredes...


    E fiquei feliz de ver que não falei também... sempre tem umas "gatinhas pingadas" como a gente que sossegam no Carnaval...;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Curitiba é boa, mas já foi melhor... está bem violenta para o meu gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis